Cibelle Monteiro Alves, de 22 anos, foi morta a facadas na noite de quarta-feira, 25, dentro da joalheria Vivara no Shopping Golden Square, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A vítima foi esfaqueada no pescoço pelo ex-namorado, Cássio Henrique da Silva Zampieri, de 25 anos, que invadiu o local de trabalho dela descumprindo medida protetiva registrada pela jovem.
O casal havia terminado o relacionamento há 10 meses, após cinco anos de namoro. Cibelle registrou boletins de ocorrência por violência doméstica e obteve na Justiça uma medida que proibia o ex de se aproximar dela. Na noite do crime, Cássio entrou no shopping com uma mochila contendo uma faca e uma réplica de arma do tipo airsoft. Segundo apurações, ele teria se irritado ao saber que a ex estava namorando outra pessoa.
Cibelle tentou se esconder, mas foi perseguida dentro da loja e atingida pelos golpes de faca. Funcionárias e clientes correram para pedir ajuda. Após o ataque, o agressor manteve uma pessoa como refém no interior da joalheria. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e iniciaram negociação para a rendição do suspeito.
Como Cássio não obedeceu às ordens e apontou a arma na direção dos agentes, policiais efetuaram disparos para conter a ameaça. Ele foi atingido na perna, preso em flagrante e encaminhado ao Hospital Mário Covas, em Santo André, onde permanece com estado de saúde estável. O corpo de Cibelle foi removido pelo Instituto Médico Legal para exames necroscópicos.
Cássio será indiciado por feminicídio. A Polícia Civil já solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante em preventiva. O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. O shopping e a loja emitiram notas de pesar e informaram que estão oferecendo suporte às famílias e colaboradores.

























“Ele se irritou com ela ao saber que ela começou a namorar com outro cara” Na verdade ela já tava chifrando ele com o atual namorado dela, por isso que ela deixou ele, pra ficar com o atual. Mais um corno, beta e emocionado que faz merda e entra pras estatísticas do atrocidades
Daqui a pouco chega os advogados de assassinos de mulheres para dizer que ele é uma vítima da mulher que o trocou por um chad.