Além de levar chifre, ainda tomou uma surra: homem é agredido após flagrar mulher com amante em Niterói, no RJ

Um homem foi humilhado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, após flagrar a mulher com o amante. Segundo relatos, o marido chegou ao local e foi surpreendido pelo amante, que o agrediu fisicamente enquanto a esposa assistia sem intervir.

A cena, registrada em vídeo compartilhado nas redes sociais nesta sexta-feira (20), gerou grande repercussão. O homem teria saído do local derrotado, após levar uma surra do amante. Não há informações sobre registro de ocorrência ou estado de saúde da vítima.

Publication author

146
Comments: 890Publics: 3469Registration: 26-12-2024

5 thoughts on “Além de levar chifre, ainda tomou uma surra: homem é agredido após flagrar mulher com amante em Niterói, no RJ

  1. Dois otários!!! Brigando por uma vagabunda que só os-enxergam como brinquedo,da mesma forma que jogou fora um no outro dia vai jogar o outro.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *