Jovem se suicida durante transmissão ao vivo no Facebook em Rajshahi, Bangladesh

Uma jovem identificada como Regina Sarkar Pakhi, de 21 anos, cometeu suicídio por enforcamento na tarde de 25 de fevereiro enquanto fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook. O caso ocorreu em uma casa alugada no cruzamento Lakshipur Quader Mandal, na cidade de Rajshahi.

Antes do ato, Pakhi publicou duas postagens em seu perfil. Em uma delas, escreveu: “Eu sou Regina Pakhi. Ninguém é responsável pela minha morte. O que vai acontecer se eu deixar esta vida do meu amor? Eu te amo, Mohammad Harun Ansari.”

A polícia foi acionada e removeu o corpo da residência. As circunstâncias que levaram ao suicídio ainda são investigadas. A família da vítima é natural do upazila de Sapahar, no distrito de Naogaon.

Publication author

146
Comments: 889Publics: 3471Registration: 26-12-2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *