Irmãos são sequestrados e executados em Mossoró; um deles teve a barriga aberta pelos assassinos

Na noite da última sexta-feira (17), dois irmãos foram sequestrados dentro da própria casa no bairro Cidade Verde, em Mossoró (RN). Os corpos foram encontrados na manhã deste domingo (19) em uma estrada de terra na região de Alagoinha, zona rural do município.

As vítimas foram identificadas como Antony Michell Mendonça Medeiros, de 19 anos, e seu irmão, um adolescente de 17 anos. Antony usava tornozeleira eletrônica. Ele foi encontrado com a barriga aberta. Parte do seu corpo foi consumida por aves devido ao tempo de exposição.

Homens armados invadiram a residência pelos fundos, levaram os dois jovens à força na frente da mãe e fugiram em um veículo escuro. A perícia encontrou 18 cápsulas de pistola calibre 9 mm no local da execução.

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) investiga o caso. A principal linha de apuração aponta para um acerto de contas entre facções criminosas rivais. Ninguém foi preso até o momento.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

207
Comments: 1066Publics: 3909Registration: 26-12-2024

23 thoughts on “Irmãos são sequestrados e executados em Mossoró; um deles teve a barriga aberta pelos assassinos

  1. Tem que lançar um míssil no rio grande do norte, que estado podre de merda é esse

    0
  2. Adm teve que colocar um aviso no vídeo por causa dos tontos que têm uma almôndega no lugar do cérebro.

    0
  3. Na verdade a barriga não foram os criminosos, foram os urubus, quando a polícia chegou pra ver os corpos, só a urubuzada voando kakakakaka

    0
  4. coitada da mae q os viu sendo levados,muito filho é avisado muitas vzs mas nao adianta

    1
  5. “Atenção, essa música ridícula já estava no vídeo” kkkk
    Esse ADM é foda man

    1
      1. Oloko como fizeram esse buraco enorme na barriga do mlk? Parece q detonaram uma bomba n barriga dele. Sem condições 😰 a vida do.crime é cadeia ou cemitério. É tão bom viver tranquilo entrar e sair em todo lugar. Esses caras são burros demais

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *