Homem é baleado na cabeça durante assalto em Campinas (SP)

Um homem foi baleado na cabeça na tarde desta terça-feira (28) durante um assalto a uma joalheria no Centro de Campinas, no interior de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 16h no cruzamento das ruas Dr. Costa Aguiar e Dr. Álvares Machado.

Segundo a Polícia Militar, três criminosos armados invadiram o estabelecimento e roubaram joias, como pulseiras, colares e outros itens de ouro. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os assaltantes tentavam fugir em um carro e a vítima entrou na frente do veículo. Um dos criminosos disparou contra o homem, que foi atingido de raspão na testa.

Apesar de ter sido baleado à queima-roupa, a vítima não corre risco de morte. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde permanece consciente e com sinais vitais estáveis.

Cerca de duas horas após o crime, dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Victor Hugo da Silva Soares, de 20 anos, e Haniel Machado, de 24, já possuem passagem pela polícia por roubo. Eles foram levados ao 1º Distrito Policial de Campinas. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

O veículo usado na fuga, um Fiat Uno branco, foi encontrado abandonado na Avenida João Jorge, com os produtos do roubo no interior. A arma utilizada no disparo foi descartada pelos criminosos dentro de uma ótica nas proximidades. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o terceiro suspeito.

Publication author

offline 41 minutos

ATROCIDADES18

160
Comments: 974Publics: 3710Registration: 26-12-2024

1 thought on “Homem é baleado na cabeça durante assalto em Campinas (SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *