Mãe morre e filha fica ferida após moto ser atingida por caminhão em Campo Maior (PI)

Na manhã deste sábado (9), um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Padre Manoel Félix, no Centro de Campo Maior, cidade a 76 km de Teresina. A colisão entre um caminhão e uma motocicleta resultou na morte de uma mulher de 58 anos e deixou sua filha ferida.

A vítima fatal foi identificada como Maria de Lourdes Portela, que estava na garupa da motocicleta. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Sua filha, Larissa Portela, que pilotava a moto, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O acidente aconteceu por volta das 9h12 e foi registrado por câmeras de segurança. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da colisão. De acordo com a Polícia Militar, o cruzamento onde ocorreu o acidente possui intenso fluxo de veículos e apresenta deficiência na sinalização viária, fator que será analisado durante a investigação.

O motorista do caminhão, identificado pelas iniciais A.A.P., foi conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior para os procedimentos cabíveis. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os levantamentos periciais e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publication author

offline 12 minutos

ATROCIDADES18

174
Comments: 1004Publics: 3775Registration: 26-12-2024

1 thought on “Mãe morre e filha fica ferida após moto ser atingida por caminhão em Campo Maior (PI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *