“Fingiu que estava armado”: homem é perseguido e morto a facadas após discussão no Tabuleiro do Martins (AL)

Fabrício da Silva Santos, de 37 anos, foi assassinado a facadas na noite de domingo (10) no Conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O crime aconteceu após ele discutir com um grupo e simular estar armado, o que teria motivado a perseguição.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria ameaçado pessoas com uma arma de fogo (que depois se descobriu ser falsa) nas imediações do bairro Santa Lúcia. Revoltados, dois homens passaram a persegui-la e a alcançaram na Rua Desembargador Carlos de Gusmão, onde o ataque ocorreu próximo a uma sorveteria.

Imagens de câmeras de segurança mostram um dos suspeitos, vestindo camisa azul, correndo entre as mesas de clientes do estabelecimento. Em seguida, Fabrício aparece gesticulando, aparentando estar armado. Pouco depois, um segundo suspeito, sem camisa e empunhando uma faca, chega ao local, e ambos passam a perseguir a vítima.

Fabrício foi atingido por três facadas — duas nas costas e uma no tórax — e morreu ainda no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Segundo familiares, a vítima possuía antecedentes criminais, incluindo passagem por homicídio, mas não há, até o momento, confirmação de que o crime tenha relação com esse histórico. Os dois suspeitos fugiram e continuam foragidos. A Polícia Civil analisa as imagens das câmeras de segurança para identificar e localizar os autores.

Publication author

offline 13 horas

ATROCIDADES18

221
Comments: 1122Publics: 3978Registration: 26-12-2024

10 thoughts on ““Fingiu que estava armado”: homem é perseguido e morto a facadas após discussão no Tabuleiro do Martins (AL)

  1. Não se perdeu nada, indivíduo com permanência na terra vencido, ele já matou um agora chegou à vez dele KKKKKKK.

    0
  2. o cara sabe q verdadeiramente n ta armado e deixa os caras chegarem perto em vez ter saído fora logo mais se realmente ele ja matou um era o dia mesmo dele pagar a vida q ele tirou

    0
  3. primeiro post que leio aqui com plot twist kkkkkkkkkkk. O tempo todo eu jurando que o de azul era quem ia morrer

    1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *