Blogueira russa de 22 anos, conhecida como “Femcel Queen”, comete suicídio ao pular do prédio onde morava em São Petersburgo

Uma jovem blogueira russa, identificada como Alisa, de 22 anos, e conhecida na internet como “Femcel Queen” (Rainha das Femcels), cometeu suicídio em 15 de maio de 2026 ao pular do prédio onde morava em São Petersburgo. O momento fatal foi registrado em vídeo pela própria vítima e também por câmeras de segurança do local.

Alisa administrava um canal no Telegram, onde expressava constantemente sua insegurança com a aparência, chamando a si mesma de “feia” e “monstruosa”, além de lamentar a falta de relacionamentos afetivos e sexuais. Dias antes do desfecho, ela publicou uma série de postagens enigmáticas prenunciando suas intenções, incluindo uma mensagem de despedida que dizia: “Estou aqui de novo. Tchau a todos”, acompanhada por um vídeo que a mostrava parada em uma sacada.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver Alisa caminhando até a janela de seu apartamento em um prédio alto, na área de Kirovsky, enquanto câmeras de segurança do edifício capturaram a trajetória da queda. A polícia local foi acionada e encontrou o corpo da jovem no local.

De acordo com relatos de amigos próximos, Alisa enfrentava graves problemas de saúde que ela se recusava a tratar por vergonha. A amiga Ofélia revelou que a blogueira sofria de um transtorno alimentar, tossia sangue e seus órgãos internos começavam a se deteriorar. A família, em situação financeira difícil, realizou uma campanha online para custear o funeral.

Publication author

offline 20 minutos

ATROCIDADES18

211
Comments: 1074Publics: 3932Registration: 26-12-2024

34 thoughts on “Blogueira russa de 22 anos, conhecida como “Femcel Queen”, comete suicídio ao pular do prédio onde morava em São Petersburgo

  1. Não existe algo como femcel, não há possibilidades de existir uma femcel, só pelo fato de tu ter buceta você já está em vantagem social e econômica, não é o caso do incel ele é desprezado e colocado no celibato involuntário por não ter nenhuma qualidade seja ela financeira ou estética. Agora, ela tinha visão distorcida sobre si, isso é um problema de depressão grave, mas ela sabe que se ficasse de 4 o celibato acabaria rapidinho… Brutal, eu tinha todo o amor e carinho para dar pra ela, 14 cm não é muito mas eu poderia fazer ela feliz, descanse em paz. 🙁

    0
    1. O padrão pra mulheres russa é muito alto.
      Possivelmente era considerada feia, então isso já responde muita coisa pra você Brasileiro Médio.

      -1
  2. Ela era até bonita, o padrão de beleza russo deve ser muito alto pra ela ser considerada não atraente

    0
  3. se ela morasse no Brasil ia ser considerada uma deusa, as vezes vc só tá no lugar errado

    0
  4. Quando eu viajei para a Rússia, um amigo russo me levou em um bar onde as mulheres eram consideradas as mais “feinhas” e, por incrível que pareça, as mulheres eram tudo desse naipe de modelos que no Brasil dariam de MIL a zero em qualquer menina do estilo Panicat, bailarina do Faustão, Funkeira, atriz da Globo ou até modelos brasileiras.

    1
  5. Não tinha $$ para o tratamento mas $$ para fazer preenchimento labial nunca faltava.

    0
  6. coitada,problema serio de saude e pelo visual,nao teve maturidade. lembrando tbm q a russia encabeça um dos paises mais suicidas do mundo

    0
  7. que pancada da prr , imagina se acontece aquela cena de 1 em 100 milhões da pessoa sobreviver, imagina como ia ficar ela viva

    0
  8. A solitude, para ser vivida, deve vir acompanha de amor próprio e respeito a si mesmo, sem esperar que o “externo” supra as suas necessidades, sejam elas quais forem.

    0
    1. Sim, o cabelo é de feminista, mas lá na Rússia essa galera liberais e progressistas são oprimidos pelo o governo, o Putin não aceita esses valores do ocidente lá , e ele tá mais do que certo mesmo! Por isso que a Rússia é um país foda.

      -4
      1. q asneira kkkkk ela se matou por ser criticada pelo semblante,nada a ver o besteirol sobre feminismo. na russia tbm tem problemas,como corrupçao,e é um dos paises c/ maior suicidio

        0
        1. Não falei que ela se matou por ser oprimida pelo o governo, isso que eu falei foi só um comentário aleatório sobre a Rússia, se vc interpretou errado não posso fazer nada.

          0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *