Homem é executado a tiros na cabeça pelas costas dentro de estabelecimento na praça central de Rio Tinto (PB)

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (30) em um estabelecimento comercial na praça João Pessoa, centro de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, estava sentada em uma mesa na companhia de outro homem quando foi surpreendida pelo assassino.

De acordo com testemunhas, o criminoso se aproximou por trás da vítima, que estava sentada, e efetuou vários disparos covardemente pelas costas, atingindo principalmente a cabeça do homem. A vítima morreu ainda no local.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para os trabalhos da perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o homem já estava sem vida. A Polícia Civil investiga o caso. A motivação do crime e a identidade da vítima não foram divulgadas oficialmente até o momento.

Publication author

211
Comments: 1074Publics: 3932Registration: 26-12-2024

9 thoughts on “Homem é executado a tiros na cabeça pelas costas dentro de estabelecimento na praça central de Rio Tinto (PB)

  1. tem q investigar o de amarelo,muito calmo,eskisito. a porta do matador deve ser o banheiro

    0
  2. Pode ser acerto de contas, ou envolvimento com o crime, ou mulher mandou pra ficar com a herança. São tantos os motivos possíveis.

    0
  3. Bem suspeito o de amarelo. O que matou passou bem tranquilo por ele parecendo que já conhecia.

    0
  4. Armaram uma casa de caboclo pro cara, e esse de blusa amarela tá envolvido, deve ter sido ele quem armou o esquema pra matar o cara.. Se a polícia investigar descobre rápido. Uma das piores mortes que alguém pode ter é na crocodilagem e ainda tomar um tiro pelas costas.

    0
  5. Vivemos num mundo que cada dia e pior que outro,mora na rua ou te uma mansão de milhões e mesma coisa,mas cada dia com jesus Cristo no coração e pensamentos,pode te certeza o ponto final dessa amizade e a PAZ ETERNA

    0
    1. As vezes o motivo da execução seria somente do alvo específico. E demonstrar alguma reação brusca pode fazer que o atirador pense que você pode ir na direção dele fazendo assim te mata.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *