Um crime brutal chocou a cidade de Maceió na noite da última segunda-feira, 6 de julho de 2026. O corpo de Peterson Ykaro Gomes Cardoso, de apenas 6 anos, foi encontrado em um terreno baldio tomado pelo mato na Avenida José Moura Rocha, no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana.
A principal linha de investigação aponta que a criança foi vítima de abuso sexual antes de ser assassinada. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Peterson tenha sido morto por asfixia, embora a causa exata ainda dependa do laudo do Instituto Médico Legal (IML).
O principal suspeito do crime é o tio-avô da vítima, Emanuel Vicente, de 46 anos. Segundo a Polícia Militar, os pais da criança são divorciados. Peterson havia passado o fim de semana com o pai, o militar da reserva Edílson Cupertino Cardoso. Na segunda-feira (6), ao tentar devolver o filho à mãe, Érika Santos Gomes da Silva, o pai não a encontrou em casa, pois ela ainda estava no trabalho. Diante disso, decidiu deixar a criança sob os cuidados dos tios-avós maternos.
Ao chegar em casa, a mãe não encontrou o filho e não conseguiu contato com os parentes. Familiares iniciaram buscas e testemunhas relataram ter visto Peterson caminhando de mãos dadas com um homem em direção ao terreno baldio. O corpo foi encontrado por um familiar por volta das 21h30.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Emanuel Vicente caminha com o menino pelo terreno baldio onde horas depois a vítima foi encontrada morta. No vídeo, Emanuel anda na frente, enquanto Peter corre para alcançá-lo. Em um momento, a criança chega a cair, mas se levanta e continua a acompanhar o tio-avô. Minutos depois, o suspeito é visto retornando sozinho, usando boné, mochila e carregando duas sacolas amarelas.
O celular de Emanuel foi encontrado ao lado do corpo da criança e foi apreendido para perícia.
Emanuel Vicente foi preso na manhã da última terça-feira, 7 de julho, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Durante depoimento, ele negou o crime e disse não se lembrar do ocorrido.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias da morte de Peterson Ykaro.



























Tem q matar uma praga dessa
Um cara desse n deve nem viver em sociedade. Tem q dar um fim coitado do menino
Meu sonho encontrar um filho da put1 desse eu vou dá tanta porrada na cara eu vou deixar ele todo fudido e depois que vou chamar a polícia eu rodo de Uber todos os dias a noite se eu vê qualquer filha da put1 arrastando uma mulher ou uma criança pra um lugar fechado pego a faca que tem no meu carr0 e fod0 o desgraçado todinho deixo fudid0 de sangue e só depois eu chamo a PM
Só em você agir pra salvar uma criança de um estrupo, já é melhor que o Deus cristão
Se quer falar que dá o C*, só fala, amigão. Seu tio te estudou, culpe seu tio mas não Deus.
Monstro fdp.
tomara que vire brinquedo s3xu4l no xilindro
Fica com carinha de piedade ainda por cima, tinha que perfurar na lâmina esse cuz*o
Admin aceita esse comentário 🫡, eu entedi que no final o policial ao lado dele com o braço apoiado em seus ombros, sinalizou que ele que encontrou a recompensa 💰
Por causa de gente como este lixo humano que eu deixei de acreditar em deuses, santos e demônios. O ser humano pode e é tudo isto em vida.
Vai ter seus últimos minutos, horas de vida antes de ser punido na cadeia. Vai receber
Tratamento carinhoso dos presos detentos da cela vai pagar com a mesma moeda. Grrrr
Nunca entendi o porqu sempre matam, já é um absurdo o estupro, mas ainda mata
Tudo que aconteceu com este menino é uma monstruosidade sem dimensões. Pense mais antes de escrever merdas seu endemoniado‼️
Cala a boca retardado, não sabe interpretar um texto seu imbecil de merda
Para não indentificar o monstro, nesse caso era conhecido do menino pior ainda 🥺
Para não ser pego e alguns também tem fetiche.
Verme Ficou vivo pra ser torturado 2 vezes pior dentro do presídio mandar depois pro inferno.
Ainda não inventaram a punição justa para quem faz isso. Esquartejado imolado esfolafo vivo ainda seria pouco…
deve ser fd o cara saber que vai morrer a qualquer minuto
Que vire bonequinha dos maluco na prisão! Maldito e doentio.
Tomara que relaxem o orifício dele que usem as barras de ferro pra fazerem espeto dele , entrando em um buraco e saindo pelo outro. Meus pêsames aos familiares!
Monstro maldito, pena que foi preso…vai ganhar seguro na tranca. Deveria ter sido pego por alguma facção antes.
Tá, e a surra nele? Cadê?
Tô do castigo pra esse cara q fez isso vai ser pouco
Desgraçado ….. Desgraçado…..
Já tô esperando o vídeo dele morto
O maluco com 46 anos é irmão do avo materno da criança , ja estava com intenção so achou a oportunidade certa agora vamos todos sustentar esse verme maldito
Esse aí ia morrer todo picotado kkk larga esse verme aí pra receber uma massagem, tão triste para a criança mn 🥹 Bom dia Adm, conteúdo top🩷
Que esse tio-avô apareça no site todo moído, um verme desse filho da puta. 🤬😡
Cachaça, droga, caráter falho.
Atrocidades 18
Que apodreça na cadeia.