Vítima foi morta em cima da cama na frente da família; criminosos gravaram a ação e perguntaram por arma mesmo após a vítima já estar sem vida
Redação | 21 de julho de 2026
Bandidos da facção conhecida como “Sindicato” invadiram uma residência na madrugada desta terça-feira (21), na comunidade de Cajazeiras, zona rural de Macaíba, e executaram um homem com tiros de espingarda calibre 12 na frente da família.
A vítima foi morta em cima da cama. Os criminosos gravaram toda a ação, incluindo o momento em que perguntam a um familiar da vítima: “Cadê a arma?”. O homem nega e diz que não tem arma. Mesmo com a vítima já sem vida, os bandidos continuaram disparando a escopeta contra o corpo.
Durante a execução, um dos criminosos afirmou que a vítima pertencia ao Comando Vermelho (CV), dizendo: “É sal no CV”.
Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou sobre a prisão dos envolvidos. A Polícia Civil investiga o caso.























