Confusão aconteceu dentro de um quarto em Mangueira Ribeira; jovens trocaram agressões e a frase dita durante a discussão chamou atenção
Redação | 23 de julho de 2026
Um vídeo que circula nas redes sociais desde a manhã desta quinta-feira (23) mostra uma briga entre duas jovens dentro de um quarto de um cabaré na região de Mangueira Ribeira, na Bahia. O fato teria ocorrido durante a madrugada.
Conforme as imagens, uma das jovens, descrita como mais magrinha, teria ficado nervosa e começou a arremessar objetos contra a outra, que também reagiu. No meio da discussão, ela disparou a frase: “Os machos comem você e falam que você tá fedendo”.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade das envolvidas nem registro de ocorrência policial relacionado ao caso. O vídeo vem sendo compartilhado em grupos de mensagens e plataformas digitais, chamando atenção pelo tom da discussão e pela frase dita durante a confusão.






















O tanto de doença que essa mina deve ter fedendo e claro que fede ela aprece deposito de espermas
Kengas.
bucet@ linda do car@lho, pena que o zoom foi dado na hora errada
Nem dá pra ver nada seu virjola, adolescente cheio de hormônio é foda
E tesao acumulado po
se acabou na punheta né moleque
A gordinha sendo a mais gostosa deve ser uma delícia de quatro, e a gordinha ainda meteu a porrada na magrela deu um chute e a magrela foi ao xao kaakakak
Concordo gordinha no grau
caramba tem umas nega bonita na bahia hein
Também amo mamar rola com ricota:
https://www.xvideos.com/video.hfoatum60ce/mostrando_a_rola_com_muito_sebao
… quando eu era heterossexual ficava de pau duro só de sentir cheiro de peixe‼️
… depois que virei bicha fico com meu cuzinho suadinho quando vejo ‼️
ADM. Junin ta fazendo de tudo pra não servir o EB. hein.😄🪖
Seu nome de Guerra vai ser: sd.GLAMM
For you is soldier Glammour🪖
Seu número é 818 e vai ser pé de banha. 🫵🏼😸🐟 significa que o seu dia a dia vai ser no rancho preparando a ração dos cabos e soldados.
de vez enquando vc irá para o casino dos oficias. preparar a ração dos sargentos e oficias.
💣 🔫 🪖🫡 🇧🇷⚔️
Minha Bahia sempre representando, kkkk. Já peguei uma gorda que não fedia, e ela era mais baleia que essa do vídeo. Mas, nunca mais faco isso, melhor traveco que gorda.
Quá!
huauhauhahuahuauhauhauhauahhuauahauhauhauhahuauhahuauhauhauh
ADM se superando novamente. kkkk
Gordinhas tendem a feder mais por conta das dobrinhas de gordura, é dureza, por essas e outras que agradeço por ser magra…
Isso é verdade, eu sou gordo e fico fedendo o tempo todo
pra isso existe banho e perfume
Minha mãe brigando 🥹
só no fedozinho 😋😋😋
Essas são das boas, putas raiz.
Quando é dia de pagamento KKKKKKK, à galera chega no puteiro é sedo, aí meu amigo dár uma fila enorme, elas não lava mesmo a pepeka, porque não dar tempo, é muitos homens e elas tem que atender a todos, por isso que os cabarés são chamados também de “SOBE E DESCE” KKKKKKK.
A pica chega fica dura com briga de puta
É dentro de todas elas
Tão brigando por kauza dimin.
👊🏼👧🏽☺️👧🤳
Já parou de ir lá no asilo apertar os peito das velhas?
Tô novo 48 anos com cara de 30 o Ademiro tem 55 anos queli me falou aqui no site outro dia.
minha maior pergunta e quem tá pagando pra comer essas duas
GP tem que tomar cuidado dobrado na hora de combinar o programa. Se combinar um anal incluso, certifique de combinar o anal por último. Não deixe o cliente comer o cu e depois enfiar na ppk, pois pode dar infecção e ficar com a peleleca fedendo.
Se espalharem que sua xana fede, pode prejudicar muito o serviço e ter que diminuir muito o preço.
Tem algumas que já tem essa visão, anal só na finalização.
Vixeeee a magrinha pegou pesado contra gordinha kkkk
futura mulher de alguem
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caramba meu jkkkkjkk que coisa, hein
E putedo feio kkkkkk opa quero dizer lindas damas para casar amar e respeitar muuuuuu
a histeria chegou na casa da alegria kkk calma la meninas também não precisa humilhar da um perfume pra colega kkk
Catinga de clamídia e gonorréia só saem com antibiótico
foi assim com antibiótico e passou pomada com sua mãos mácia que vc tiro aquele cheirinho do meu negócin né.
☺️ obrigado.
Pior que deve subir um futum do rabo dessa gordinha mesmo
kkkkkk rachei o bico com teu comentário vsf mlk