IDOSA É ATACADA POR CÃES DA RAÇA PITBULL EM SAQUAREMA-RJ

Vítima foi atacada na rua onde mora, em Saquarema, e levada de helicóptero para hospital em São Gonçalo. Segundo amiga, tutor dos animais vive em casa vizinha. Polícia investiga.

A escritora Roseana Murray, de 73 anos, atacada por pelo menos três pitbulls nesta sexta-feira (5) em Saquarema, na Região dos Lagos, perdeu um dos braços e uma das orelhas por conta da gravidade das mordidas.

Murray foi levada de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e passou por cirurgias. Segundo a unidade de saúde, ele teve que amputar o braço direito. O braço esquerdo foi reconstruído, assim como o lábio.

Segundo a comerciante Sandra Noleto, amiga de Roseana, durante o ataque a vítima foi arrastada por pelo menos 5 metros e teve o braço direito dilacerado.

Imagens feitas por moradores logo após o ataque mostram que a poetisa ficou com várias marcas de mordidas pelo corpo. Desde 2005, a legislação estadual exige que cães de algumas raças, entre eles, o pitbull, só circulem em locais públicos com guias e focinheiras.

O tutor dos cachorros, que segundo moradores mora em uma casa vizinha, foi levado pela Polícia Militar para a delegacia de Saquarema, prestou depoimento e foi liberado em seguida. Até a última atualização desta reportagem, o nome dele não havia sido divulgado.

Os animais foram levados para um lar temporário após ser feita a perícia no lugar do ataque.

Fonte: G1 RJ

 
0
Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe

Lamentável… O inútil dono dos cachorros deveria responder por tentativa de homicídio, se este fosse um país decente.

0
Tiago

Parece que vão responder, pelo menos parece…

0
JalanBypal

Slc

0
Escolinha do professor Ademir

Apareceu bastante nas reportagens nas TVs e rádio sobre essa reportagem.
📻👀👂📺

0
Toxic

Cachorros do demo deviam ser sacrificados pra não atacar mais ninguém e o dono preso,

0
Escolinha do professor Ademir

disseram se o pit bul vier morder a pzoua tem que colocar o antebraço na frente e com a outra mão enfiar o dedo indicador no olhos do pit bul queli solta o braço da pzoua. não sei se é verdade.🤔

0
Tiago

Coitada da velhinha, passar por isso no final da vida

0
carruadodadeepweb

por isso que chinnes come cachorro

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation