DOIS MORTOS EM CONFRONTO COM A PM NA CIDADE DE UBAITABA-BA

Na manhã desta sexta-feira, 05, em Faisqueira, distrito de Ubaitaba, dois homens conhecidos como Coloi e Joãozinho entraram em confronto com a polícia e vieram a falecer. A Polícia Militar foi verificar uma denúncia de tráfico e posse de armas no local e, ao chegar, encontrou resistência. Durante o confronto, os dois homens foram atingidos.

Eles foram levados para o Hospital São Vicente de Paulo, onde a morte foi confirmada. A polícia encontrou uma pistola calibre .40, uma pistola 9mm, uma motocicleta com registro de furto e quantidades de maconha, crack e cocaína com eles. A PM suspeita que Coloi e Joãozinho estavam envolvidos em assassinatos, tráfico de drogas, roubo de veículos, e uma série recente de furtos de motos na área.

0
Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
The Night Stalker

-2 ! Bandidos de merda KKKKKKKKKK

0
Tiago

Seres humanos desprezíveis

0
gore

depois que eu vi aqueles assaltante matando um motorista na covardia eu acho é pouco. só em 2022 o brasil teve 1229 latrocínios, são 1229 famílias que choraram por causa desses assaltantantes malditos. prefito ver a mãe de um bandido chorar do que a mãe de um inocente.

0
Nameless

O pior é quem defende os bandidos

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation