HOMEM É MORTO ENQUANTO JOGAVA DOMINÓ EM UM BAR NA ZONA RURAL DE ANAPÚ

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante uma confusão na área rural de Anapu, sudoeste do Pará, na última segunda-feira (2).  O crime, segundo a polícia, aconteceu na Vicinal Pacajaí. Um grupo estaria jogando dominó em um bar quando um homem identificado apenas como “Madruga” se levantou da mesa e pegou um facão. 

Descontrolado, o suspeito partiu para cima de Valdemir Silveira dos Santos. A vítima levou um golpe na altura do pescoço e não resistiu aos ferimentos. A cena causou pânico nas pessoas que estavam no local, e no meio da correria, outras duas pessoas acabaram feridas. 

De acordo com testemunhas, um dos feridos era irmão de Valdemir, após ver o irmão caído no chão, ele tentou conter o agressor, mas acabou ferido no rosto e nas mãos. Após o ataque, o suspeito fugiu do local, deixando a arma do crime toda ensanguentada no chão. 

Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi perseguido por populares e rendido. Para evitar que ele fugisse, alguns homens o amarraram, e ligaram para a polícia. Testemunhas relataram aos policiais que há pouco menos de uma semana, Madruga, estaria se comportando de maneira estranha, repetindo que estava sendo perseguido por alguém.

Apresentando sinais de nervosismo e desorientado, o suspeito foi rendido pela polícia e levado para o hospital em Anapu, onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado, ele foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia. A localidade onde o crime aconteceu fica a cerca de 80 km da cidade.

O corpo da vítima foi removido do local com apoio de uma funerária. Para chegar ao local, o qual o acesso é difícil, a equipe enfrentou muitos atoleiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Altamira, sudoeste, e após exames de necropsia, deve ser liberado.

Fonte: Confirma Notícias 

0
Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Narcóticos

E a pergunta que fica… Será que ele perdeu também no dominó?

0
Guerreiro

Tú já sabe a resposta já que eles tavam apostando seu butico… a pergunta que fica… será que comeram ou não?

0
Last edited 1 mês atrás by Guerreiro
Tiago

Kkkkk

0
Nemesis

Covardia.

0
pauLateJando))))))

vixii😮 deu nem tempo de levantar caiu junto com a cadeira

0
King

Pode nem jogar domino em paz mais

0
Escolinha do professor Ademir

Pode não. Agora ele esta dorminó.

0
Tiago

Nossa, pelo visto a pancada foi muito forte a ponto do homem já cair imóvel desse jeito. Quanta brutalidade

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation