Um homem tirou a própria vida na manhã deste sábado, 20 de junho de 2026, no Viaduto Metálico, em Osasco, na Grande São Paulo. O caso mobilizou equipes de atendimento e isolou a região por algumas horas.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem foi visto pendurado na estrutura do viaduto. Equipes de resgate foram acionadas e compareceram ao local, mas a vítima já estava sem vida. A região foi isolada temporariamente para os procedimentos necessários.
A identidade do homem não foi divulgada. O caso será investigado pelas autoridades competentes.




















