Homem comete suicídio se enforcando no Viaduto Metálico, em Osasco (SP)

Um homem tirou a própria vida na manhã deste sábado, 20 de junho de 2026, no Viaduto Metálico, em Osasco, na Grande São Paulo. O caso mobilizou equipes de atendimento e isolou a região por algumas horas.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem foi visto pendurado na estrutura do viaduto. Equipes de resgate foram acionadas e compareceram ao local, mas a vítima já estava sem vida. A região foi isolada temporariamente para os procedimentos necessários.

A identidade do homem não foi divulgada. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Publication author

offline 35 minutos

ATROCIDADES18

218
Comments: 1109Publics: 3966Registration: 26-12-2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *