Samira Costa Correia, de 23 anos e grávida de três meses, e seu filho Yan Kaleb Costa Santos, de 4 anos, foram assassinados e carbonizados dentro da própria casa na zona rural de São João Batista, no Maranhão. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), o alvo do ataque era o companheiro de Samira, Josef Abreu Santos, que teria ligação com uma facção criminosa. O crime, ocorrido na noite de sexta-feira (10), é investigado como duplo homicídio qualificado.
Cerca de 15 homens armados participaram da ação no povoado Olho d’Água dos Bodes. Eles arrombaram três imóveis da família, mas se dirigiram ao que estava ocupado, onde efetuaram diversos disparos, roubaram objetos e atearam fogo.
Os corpos de Samira e Yan foram encontrados carbonizados e abraçados. A Perícia Oficial recolheu cerca de 100 estojos de munição deflagrada de diversos calibres (9mm, .38, .40 e 12), evidenciando a brutalidade do ataque. Exames periciais devem determinar se a causa da morte foi pelos disparos ou pelas chamas.
O companheiro Josef Abreu Santos foi ouvido pela polícia. Familiares afirmam que ele foi visto na casa pouco antes do ataque e está desaparecido.
Em uma ação da força-tarefa, o suspeito Joelson Braga Araújo, conhecido como “Mucurão”, foi morto em confronto com policiais no domingo (12) no povoado Arrebenta. Ele usava tornozeleira eletrônica por determinação judicial. Outro suspeito foi preso no mesmo dia, mas sua identidade não foi divulgada.
As buscas continuam na região com equipes especializadas. O delegado-geral Augusto Barros afirmou que todos os envolvidos já foram identificados.
Resposta da Polícia
Suspeitos de matar grávida e filho de 4 anos morrem em confronto com a polícia no Maranhão
Integrantes de grupo criminoso investigados por ataque em São João Batista morreram durante operações das forças de segurança na região de Viana
Suspeitos de envolvimento no brutal ataque que resultou na morte de uma mulher grávida e de seu filho, de apenas 4 anos, morreram após entrarem em confronto com policiais militares durante ações de busca na região da Baixada Maranhense.
O crime ocorreu em São João Batista, quando cerca de 15 homens armados invadiram a residência da família, efetuaram diversos disparos e atearam fogo no imóvel. As vítimas, Samira Costa Correia e o pequeno Yan Kaleb Costa Santos, foram encontradas carbonizadas no local.
Segundo as investigações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), o ataque foi motivado por uma disputa entre facções criminosas, tendo como alvo principal o companheiro de Samira e pai da criança, que teria trocado de grupo criminoso.
Desde a tragédia, forças policiais desencadearam uma grande operação na região — cobrindo áreas entre São João Batista e Viana — para capturar os envolvidos. Durante as incursões das equipes policiais, incluindo unidades especializadas e de inteligência, suspeitos reagiram à abordagem e acabaram mortos nos confrontos. A operação já contabiliza múltiplos envolvidos mortos em trocas de tiro e diversos outros presos à disposição da Justiça.






































um anjinho INOCENTE foi pro céu 🕊️,
arrombado maldito que fez isso 🤬
Esse e o lado ruim de ver gore. Ver pessoas inocentes em injustica.
Realmente, pior coisa
Quero saber de sapo, toma no cu rapaz
Pela reportagem, parece que foi quinze assassinos que participaram da chacina, morreram trêis então falta doze prá irem pro inferno.
Uns demônios desses tivaram uma morte rápida a bala, isso é uma injustiça. Deveriam ser queimados vivos em praça pública. Ha muito tempo que não são seres humanos, talvez nunca tenham sido. Esse é o destino de todos os vermes que querem agradar a satanás, morte certa e prematura.
acho que isso é papo furado da polícia , eles não estavam lá , como vão saber que foram esses os assassinos? se eles morrerram não confessaram nada , é fácil matar qualquer vagabundo e colocar a culpa só para enganar a população e o povo acredita nessa balela…enquanto isso os verdadeiros assassinos estão livres para fazer de novo
Hoje uma criança descansou em paz no céu.
Qualquer crime punição nada de cadeia e sim mandar para o inferno fuzilamento verme
não merece viver exterminar tanto para criminoso assassino como também estuprador.
GRRRR
morreram os 3 de uma vez pra cada um sentar em uma ponta do tridente do capeta
Qualquer tipo de crime nesse país deveria ser retalhado com poder de fogo máximo.
As pessoas tratam um caso desses como se fosse algo normal no Brasil, nossa política e nosso povo é definitivamente miserável
“As pessoas tratam um caso desses como se fosse algo normal no Brasil”
Que Brasil é esse que vc vive onde matar criança queimada viva é considerado normal?
Polícia caçou os caras até matá-los. Não fale merda!
Ninguém trata isso como se fosse normal, mas entendi o comentário
É verdade gata linda😘
Único inocente era a criança, o pai desgraçado envolvido com facção e a mãe por se envolver com um merda desse.
Penso a mesma coisa os único inocente foi as 2 crianças mortas pq a marmita escolheu o destino dela e o bandido do maridão logo logo arrumar outra marmita e vai seguir a vida como se nada tivesse acontecido
Que gente perturbada vei Agradeço os policial
Vai intender essas moças
A moça da igreja casada com traficante,
Será que sente tesão por vagabundo
Graças a Justiça a tornozeleira eletrônica salvou essa mãe. 😡😡😡
Esse vagabundos parece que nunca tiveram pai e mãe, olha o nível da maldade desses demônios que não pouparam uma mulher grávida e uma criança pequena. Que todos os envolvidos caiam no cartucho!
Morrer baleado ainda é um bom fim para eles, devido as circunstâncias. Deveriam morrer da mesma forma que mulher e as crianças
Nunca concordei tanto com alguém antes
Com quem voce concordou princesa?
São uns verdadeiros demônios na terra e covardes, morreram foram pro colo do kapeta não fará falta.
Maldito desgraçado tirou a vida de uma criança inocente 💔
ADM o que aconteceu com o grupo do telegram? Não acha mais nem o bot.
Tá aí o bot.
https://telegram.me/PhantomBr_Pay_bot
eu espero que essa postagem seja atualizada sempre mostrando todos os 15 mortos
ne que atualizou mesmo KKKKK, espero que todos apodrecam no inferno
todo ano a policia mata um mar desses estrumes e nao acaba
Ainda faltam 12 e esse preso tem mandar pros quinto também
“Aaainnm, nossas facões criminosas Naaaum podem ser consideradas grupos terroristas, porque eles tem motivações financeiras, não religiosas”.
Vocês sabem quem são os kus arrombados que dizem isso. Está aí porque são terroristas.
Esta certo traficante tem interesse financeiro. Terroristas baseia por meio do seu ideal exemplo sua religião, crenças, costumes etc e usa o aparato da violência para chegar no seu objetivo ao contrário de organização criminosa relacionado ao tráfico de drogas e puramente no financeiro.
que dizer que praticar o terror por dinheiro ai deixa de ser terrorista ? kkkk olha o nivel do cidadão .vai tomar no seu cu maluco os cara matar uma gravida e uma criança queimados independente dela ser marmita de vagabundo e tu vem dizer que não e terrorismo ?
O primeiro ku arrombado já apareceu kkkkkk
Alguém com seu nível de inteligência não deveria ficar comentando. Não vou nem tentar te explicar porque você não entenderia
Tem mais que mata tudos esses lixos são valente só com quem não pode se defender com a polícia é um bando de viadinhos.
Mas já são considerados grupos terroristas pelo governo dos EUA kkkkkkkkkkkkk
Diga ai, bonitão, o que mudou? Agora o cara pensa “poxa, melhor eu não entrar pra fac, né! Vai que me prendam por eu ser terrorista”
Vcs são umas piadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui é EUA ? Poxa vida, não saberia nunca se você não dissesse.
A polícia do Maranhão, Bahia Pernambuco sabem trabalhar e não é igual esses outros estados que ficam passando a mão em cabeça de terroristas não kkkkk é vala neles, Caveira 💀🚓🤣
olha isso vei na moral mano , quem tem algum vagabundo dentro de casa esta sujeito a tudo , que tristeza por essa mãe e o filhinho dela
Bom dia adm, por que alguns videos mais antigos não estão mais funcionando? Poderia arrumar?
Boa tarde meu amigo, estou atualizando aos poucos.
Essa desgraça, tem morrer todo mundo,tem juntas polícia e facção rival e caçar esse cabrunco e matar tocando fogo neles vivos , amarrado um no outro,
se essa porra não é terrorismo o que e ?
Esta certo traficante tem interesse financeiro. Terroristas baseia por meio do seu ideal exemplo sua religião, crenças, costumes etc e usa o aparato da violência para chegar no seu objetivo ao contrário de organização criminosa relacionado ao tráfico de drogas e puramente no financeiro.Esta certo traficante tem interesse financeiro. Terroristas baseia por meio do seu ideal exemplo sua religião, crenças, costumes etc e usa o aparato da violência para chegar no seu objetivo ao contrário de organização criminosa relacionado ao tráfico de drogas e puramente no financeiro.
Ah, vá tomar por dentro do olho do seu cu! Terrorista é quem causa terror, medo e pânico nos outros, com atitudes truculentas e violência exacerbada. Não importa qual seja o viés ultilizado por tal grupo, está armado, interfere na vida das pessoas limitando-as de ter acesso a coisas básicas e matando quem descordar é terrorismo. Não acredito que estudei segurança pública e gestão de crises pra ler uma merda de comentário feito por um bosta que apenas fez Ctrl + C e Crtl + V de alguma postagem idiota esquerdopata e se acha inteligentinho por conta disso.
Antes que eu me esqueça: Vá tomar por dentro do centro do olho do seu cu, filho da puta!
Kalash, vai se fudê… Esse seu discurso programado foi colocado na sua mente igual a Educação Paulo freire implantada nas escolas no Brasil… Vc é só mais um massa de manobra, idiota na linha de frente e cobaia do gapirothu.
Ela era crente, uma mãe sempre presente que sabia cuidar dos filhos e da casa apesar de não ter um bom gosto para homens era bem querida no povoado onde ela residia com os filhos Que Deus a tenha e aos filhos dela🤍🕊️
pois é né crente adora um satanás quem poderia imaginar um desfecho desse ? só tenho pena das crianças quem anda com porco farelo come
Pq uma pessoa se envolve com um tipo desse??? Coitados
Triste demais pela criança, e a grávida, oh meu Deus. 😢😭
Essa é a tal lei da favela que muitos apoiam!
Pelo menos os vagabundos foram mortos,bom trabalho da Polícia.