GAROTA DE 13 ANOS É BRUTALMENTE EXECUTADA POR TRÊS BLINDADAS EM GOVERNADOR VALADARES

A jovem foi assassinada a pauladas e pedradas por três criminosas, que também são adolescentes.

Uma tragédia chocou a cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, quando uma adolescente de apenas 13 anos foi brutalmente assassinada por três jovens. O corpo da vítima, identificada como Ana Júlia Silva dos Santos, foi encontrado em uma área de vegetação entre os bairros Penha e Parque Olímpico.

De acordo com a polícia, o crime foi cometido com extrema violência, utilizando pauladas e pedradas, resultando em afundamento de crânio na vítima. Ao lado do corpo, foram encontrados uma pedra e um pedaço de madeira com manchas de sangue, supostamente utilizados no assassinato.

Após a investigação, a polícia apreendeu três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, suspeitas de cometerem o homicídio. As jovens foram localizadas dentro de um shopping da cidade, após informações de que elas teriam solicitado um serviço de aplicativo e estavam a caminho do estabelecimento.

Possível motivação do crime

Segundo relatos das suspeitas à polícia, elas estavam com a vítima no local do crime para fazer uso de drogas. Alegaram também estarem sendo ameaçadas por Ana Júlia, que teria furtado um celular da mãe de uma das autoras. O desentendimento teria escalado para agressões físicas, resultando na morte da adolescente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes e motivações desse trágico acontecimento. A comunidade de Governador Valadares está profundamente abalada pela violência do crime e espera-se que a justiça seja feita em relação às responsáveis pelo assassinato da jovem Ana Júlia Silva dos Santos.

REPORTAGENS

Publication author

0
Comments: 4Publics: 885Registration: 18-10-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários