POLICIAL É PRESO NO CEARÁ SUSPEITO DE MATAR TÉCNICA EM ENFERMAGEM QUE TINHA MEDIDA PROTETIVA CONTRA ELE

 

O principal suspeito é o ex-companheiro, um policial militar, que foi preso e levado para a Delegacia da Mulher de Caucaia. Uma técnica de enfermagem de 29 anos foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (20) no estacionamento da Maternidade Santa Teresinha, no Bairro Jurema, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30, quando a jovem chegava ao trabalho.

O suspeito, um policial militar que estava de licença para tratamento de saúde, foi preso. A técnica de enfermagem tinha uma medida protetiva contra ele. Ele está sendo autuado por feminicídio na Delegacia da Mulher de Caucaia.

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem lamentou o falecimento da técnica e reforçou a luta para que as mulheres profissionais de enfermagem sejam respeitadas. “É com profundo pesar que o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará lamenta o falecimento da técnica de enfermagem Vanessa Karla Santos de Lima Soares, colaboradora da Maternidade da Jurema, em Caucaia. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de enfermagem, e cobraremos que a justiça seja feita, e o culpado seja punido pelos seus atos”, afirmou o órgão.

 Prisão em flagrante 

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) confirmou a prisão em flagrante do soldado da PMCE, de 30 anos, que estava afastado de suas funções por licença médica ortopédica. Segundo a SSPDS, a vítima era ex-companheira do suspeito. O policial foi localizado próximo ao local do crime em posse de uma arma particular. Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde segue sendo ouvido e será autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Compartilhar: XFacebookLinkedin
Author: ATROCIDADES 18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.