Na noite da última quarta-feira (26/06), um tiroteio no condomínio Arujazinho, localizado na Avenida Guerra Junqueiro, resultou na prisão em flagrante de um vigilante de 48 anos. O incidente ocorreu após o homem, em um aparente surto, disparar contra um colega de trabalho e um motoboy.
De acordo com informações preliminares, o vigilante teve um comportamento inesperado e violento, abrindo fogo contra as duas vítimas. Outro vigilante presente no local interveio rapidamente, atirando no agressor para contê-lo e imobilizá-lo até a chegada das autoridades.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu à ocorrência. Os feridos foram levados para hospitais da região, onde recebem atendimento médico. O agressor, também ferido, está internado sob escolta policial.
As autoridades realizaram uma perícia no local do tiroteio e nas armas envolvidas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba como tentativa de homicídio. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do incidente e determinar as motivações do vigilante.