Anori, AM — Um esqueleto humano foi reconhecido pelos familiares nesta quinta-feira, 31, em uma área rural da cidade de Anori, a cerca de 300 quilômetros de Manaus. O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, teria sido identificado pelas bermudas que vestia. Segundo uma fonte local, o crime pode estar ligado a um “tribunal do crime” que teria ordenado a morte de ladrões supostamente envolvidos em ações que resultam “aterrorizando a população”.
Este é o segundo caso de homicídio de um suspeito de roubo na região em menos de uma semana. As duas vítimas foram encontradas nos locais seguintes, levando a polícia a suspeitar de uma possível ação de grupos criminosos. A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anori, responsável pela investigação, foi informada sobre o caso pela Guarda Municipal.
Até o momento, não houve prisões, mas a polícia intensificou as investigações para apurar a motivação dos crimes e identificar possíveis suspeitos. Os casos despertaram preocupação entre os moradores, que relataram um aumento de tensão devido às ações de grupos paralelos de justiça na área.
Tenso