Motorista agride cadeirante e atropela duas mulheres em calçada de Embu das Artes

Na madrugada de segunda-feira (2), um grave incidente chocou moradores do bairro Pirajussara, em Embu das Artes, na Avenida Aimara. Uma motorista, ao sair de um bar por volta das 4h, invadiu a calçada com o veículo e atropelou duas mulheres que estavam no local.

De acordo com o registro policial, após o primeiro impacto, a condutora ainda deu ré e passou novamente por cima de uma das vítimas, que acabou presa embaixo do carro. O momento do atropelamento foi registrado em vídeo por uma pessoa que estava no estabelecimento.

A motorista, identificada como Ágata Ellen Firmino, de 30 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas exames no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram o consumo de bebida alcoólica.

Uma das vítimas sofreu fratura na perna, passou por cirurgia e permanece internada. A outra mulher apresentou ferimentos e recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil investiga o caso, que pode resultar em graves consequências para a condutora, incluindo acusações de lesão corporal grave, direção perigosa e embriaguez ao volante.

Publication author

221
Comments: 1124Publics: 3980Registration: 26-12-2024

36 thoughts on “Motorista agride cadeirante e atropela duas mulheres em calçada de Embu das Artes

  1. Adoro como o povo passa pano pra mulher 😂
    Se fosse um homem sairia do carro sendo linchado

    0
  2. Música horrível, bebida alcoólica e pessoas desequilibradas, receita perfeita para a desgraça.

    0
  3. Eu quero que se foda! Depois das 22 ninguém que está na rua presta. Digo mais, essas vagabundas tem que se fuder mesmo, fica a madrugada toda enchendo o cu de cachaça e atrás de rola. Joga na conta do papaaaaaaaa

    2
  4. O cadeirante pagando de mutante, tipo o Professor Xavier do X-Men, desviou só no poder da mente, e quem ficou fudido foram as duas minas que tavam só passando na calçada. É.mole?

    1
  5. AGORA IMAGINA SER CASADO COM UMA ARROMBADA DECADENTE DESTAS kkkkkkkkkk melhor ser putinha do capeta…

    1
  6. a de vermelho tava bebada e ainda bateu no cadeirante. parece q o carro foi jogado de proposito nas meninas,acho q ja tinha alguma rixa

    0
  7. Mulher periferica, toda e qualquer atitude para as leis tem SABOR legítima defesa

    1
    1. Quando é nordestina gata tu fica falando merda, mas quando é uma favelada noiada do rio tu elogia. Vai toma no cu sulista 🖕

      1
      1. Não tá vendo que é fake não!? Paraíba burro, cabeça de galão do krl, só podia ser nordestino. Eu só como mulher de cabelo liso, aí pode ser ruiva, loira, moreninha ou branquinha

        0
  8. Engraçado se fosse um homem fazendo isso . provavelmente teria sido linxado ai mesmo..mas quando é mulher fazendo merda passam pano..axo bem engraçado isso.
    Dois pesos iguais com medidas diferentes .

    Quanto a quem sofreu o atropelamento , foi só conseguencia de frequêntar esses lugares lixo onde só da o que nao presta .puta, vagabundo, viciado etc

    2
  9. O cara já é deficiente, é mais um motivo pra ele ficar em casa, aí vai pra essas festas na noitada pra tomar tapa de kenga bêbada e ainda ser atropelado.. Mermão, tem muita gente burra no mundo.. Eu não vou pra essas festas e nem fico vacilando na rua de noite nem fudendo.

    0
  10. Por que ainda deixaram ela fazer o que fez?
    Tava na cara que ela ia aprontar.. Pagaram pra ver e tiveram..
    Foda-se que ela é mulher.. Remédio pra doido é um doido e meio.. Por isso que essa pnc se acham no direito de fazer qualquer coisa, sem consequências..

    0
  11. Jovens de merda, não querem trabalhar, só querem saber de foder e fazer filho, usar drogas, ficar na noitada e na primeira desavença que têm partem para a agressão. Bando de lixo.

    0
  12. Sertos motoristas homens e sertas motoristas mulher são iguais e irresponsáveis ão beber e dirigir, essa aí no caso parece que bebeu um pouco a mais, e por ser negra parece que foi descriminada pelo aleijado de cadeira de rodas, KKKKK olha aí a que ponto chegamos?, E usou o carro como arma para agredir as amigas que não a defenderam.

    0
  13. se essa vaca faz isso´
    com um parente meu
    pode ter a certeza
    que receberia uma passagem pro inferno
    mesmo que esteja alcolizada
    não seria perdoada
    ta na hora da populacao comecar a fazer justica com as proprias maos

    0
  14. Pelo som já dá pra ver que todos são gentinha de terceira classe. Suburbanos nojentos.

    0
  15. O erro foi não ter desmaiado ela com um soco no meio da cara assim que ela agrediu o cadeirante, teria evitado o atropelamento, ainda deixaram ela sair viva depois de tudo o que fez, isso por ser mulher, se fosse um homen, os “heróis “teriam matado na base da porrada.

    1
    1. Kkkkkk a de vermelho foi covarde bater em 👩‍🦼 agora somado a intolerância ta puxado até sobrar pra outra

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *