Jovem é assassinado a tiros em bar de Sarandi, no norte do Paraná

Na tarde deste sábado, 16, Matheus Ricardo Theodoro, de 28 anos, conhecido como “Ferrugem”, foi assassinado com mais de 15 tiros em um bar localizado no cruzamento das avenidas Cuiabá e Blumenau, em Sarandi. O crime, flagrado por câmeras de segurança, também deixou duas pessoas feridas: a proprietária do estabelecimento e um cliente, atingidos no pé.

Segundo a Polícia Militar (PM), o atirador utilizou duas armas de fogo para executar o ataque. Matheus, principal alvo, morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. As demais vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para atendimento médico.

A área foi isolada pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal para a perícia da Polícia Científica. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Antecedentes e ameaças
Matheus Ricardo possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e violência. Dias antes de ser morto, ele teria recebido ameaças e chegou a compartilhar a foto de um suspeito com um amigo, alertando: “Se acontecer alguma coisa comigo, foi ele”.

Investigação em andamento
Próximo ao local do crime, uma motocicleta que pode ter sido usada pelos criminosos foi encontrada abandonada perto da linha férrea, nas proximidades do Fórum de Sarandi. A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, sob o comando do delegado William Araújo, está investigando o caso para identificar os responsáveis e determinar a motivação do ataque.

As autoridades pedem que qualquer informação sobre o caso seja repassada de forma anônima à polícia, para auxiliar na elucidação do crime.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES 18

0
Comments: 2Publics: 788Registration: 18-10-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários