Homem com tornozeleira eletrônica é preso após esfaquear ex-companheira em Porto Velho RO

Na última quinta-feira (21), um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante após esfaquear sua ex-companheira na Zona Leste de Porto Velho, Rondônia. O caso gerou comoção e revolta na comunidade local, que registrou o momento do ataque e impediu a fuga do agressor.

Ataque registrado por moradores
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que possuía uma medida protetiva contra o homem, caminhava pela rua quando foi surpreendida. Tentando escapar, ela foi perseguida, puxada pelos cabelos, jogada ao chão e golpeada com facadas no tórax.

O agressor tentou fugir após a ação, mas foi capturado por moradores, que o imobilizaram até a chegada da polícia. O ataque, que foi gravado por testemunhas, demonstra o desespero da vítima e a mobilização da comunidade para impedir que o criminoso escapasse.

Inconsistência no monitoramento eletrônico
Apesar de estar usando uma tornozeleira eletrônica, o aparelho do homem estava desligado, conforme informou a Unidade de Monitoramento Eletrônico da Capital (Umesp). Essa falha levanta questionamentos sobre a eficácia do sistema de monitoramento em casos que envolvem vítimas protegidas por medidas judiciais.

Estado de saúde da vítima
Após o ataque, a mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Segundo a Prefeitura de Porto Velho, a vítima recebeu os cuidados necessários e foi liberada em bom estado de saúde.

Ação rápida e prisão do agressor
A polícia conduziu o homem, capturado em flagrante, à Central de Flagrantes. O caso será investigado, e ele deve responder por tentativa de feminicídio, agravada pelo descumprimento da medida protetiva.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES 18

0
Comments: 2Publics: 816Registration: 18-10-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Xou da Xuxa

Tinha que dar uma surra de pau no juiz que libertou esse porra

Vado

Não é entendi porque prenderam o vagabundo e não o mataram

Robinho

Mulher é uma cambada de inútil mesmo . Depois fica pintam que não precisa dos homens pra nada. Só gritam que nem retardadas. No mais, como homem, eu passaria reto. Foda-se briga de marido e mulher. Dia seguinte a princesa tá mamando na rola do marginal de novo

Princesa

Tá bom, rédipiu

Lucas Corinthians

O cara sai na rua com o Wi-Fi na perna, e ainda faz merd@ outra vez.

fael

nesse dia nois baguçamos com esse safado aí, só saiu vivo pq os zomi chegoukkkkk

joe

viva o feminismo , o feminismo tem que punir pessoas assim e não homens inocentes