
Na manhã de sábado (23), por volta das 5h30, Victor Gabriel Silva Moura, de 17 anos, foi encontrado sem vida na Avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades do Residencial São Pedro, em Codó, Maranhão. O jovem foi atingido por uma pedrada na cabeça, o que provocou um grave afundamento do crânio.
De acordo com informações do repórter policial Gildo Brito, a Polícia Civil esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo foi recolhido para a realização da perícia, e a principal linha de investigação aponta que a causa da morte foi, de fato, o impacto da pedra.
Victor Gabriel era conhecido pelas autoridades, possuindo passagens pela polícia por envolvimento em furtos e roubos. No entanto, até o momento, não há suspeitos identificados e o caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
menos uma tranqueira no mundo. O final de todo noia é prematuro, uma bala, uma fogueira, um desmembramento, e assim satanás vai aumentando sua população, kkkkkk
Sikera toma p@u a noite inteira…
Teu final é mamando pa# sikera
Quando alguém morre, aparece um monte de gente parecendo uns urubus, é muita falta do que fazer, preferem olhar cadáver do que trabalhar.
Menos um estudante de medicina
mais um inocente morto covardemente, kkkkkkkkkkkk
E O SEU FINAL TD DIA EH NA CAMA DE QUATRO LEVANDO MADERA
ANTIGAMENTE ERA TD HORA TREPANO COM A SUA MAE DE GRAÇAS A DEUS
primo do sikera
Que desperdício, mó gostosinho o muleque
BAITOLA
Concordo