Homem é brutalmente assassinado a facadas e pauladas em frente a supermercado na zona norte de Manaus

Um homem de 29 anos, identificado como João Rufino Santana, foi assassinado de forma brutal na manhã desta sexta-feira, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. O crime aconteceu nas primeiras horas do dia, em frente a um supermercado na rua Yanomami, onde a vítima foi atacada com múltiplas facadas.

Testemunhas relataram que João Rufino permaneceu no local à espera de socorro enquanto populares acionavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi rapidamente levado ao SPA do Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

A Polícia Militar, por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), esteve no local, mas, até o momento, as motivações do crime permanecem desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publication author

7
Comments: 275Publics: 2213Registration: 26-12-2024

16 thoughts on “Homem é brutalmente assassinado a facadas e pauladas em frente a supermercado na zona norte de Manaus

  1. Kkkk olha a cor dos indivíduos, lamentável!!!
    Por isso que a polícia atira primeiro e pergunta depois

    0
  2. Por isso digo, uma bala pra qualquer vagabundo que estupre, cometa latrocínio, trafique ou mate alguém inocente, sempre é mais barato que manter na cadeia. Caixão é besteira. Executar uma centena por dia, abrir uma vala, largar dentro e tapar. A solução é SIMPLES caraio!!! Sem super lotação nas cadeias, sem reincidência, e qualquer vagabundo vai ter medo de cometer crimes. Por isso digo, Sikera presidente!

    0
  3. O outro abestalhado de moto para pertinho do cara da faca… pedindo pra morrer de graça.

    0
  4. TROXA AO INVES DE CONTINUAR CORRENDO FOI NA DIRECAO DA TORA DUVIDO Q N EH O BIG DOG KKKKKK VIADIN LOUCO PELO PAU DO PEITO DE FRANGO

    0
  5. Parece uma horda de zumbis kkkk. O motoqueiro enquanto isso ao invés de ajudar preferiu tirar foto 🤳 do presunto 💀…

    País de PSICOPATAS

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *