Na tarde deste sábado (7), um jovem identificado como Davi faleceu após um trágico acidente no bairro Gauchinha, em João Pessoa. Ele estava empinando a moto quando perdeu o controle e foi atropelado por um caminhão betoneira.
Testemunhas informaram que Davi se desequilibrou durante a manobra e caiu na pista. O caminhão, que transitava pelo local, não conseguiu frear a tempo e atropelou o jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar, constatou que ele já estava sem vida.
Davi, morador do bairro das Indústrias, deixou a comunidade local consternada. O caso serve de alerta para os perigos de realizar manobras arriscadas em vias públicas.
As autoridades estão investigando as causas do acidente, e o trânsito na área foi parcialmente interrompido para a perícia.
Pelo menos morreu fazendo o que gostava. Que sua alma descanse
Obaaa, menos um!
Quem faz isso tem alguma deficiência mental, é tragédia anunciada e mesmo assim os nego insistem em fazer essas merdas.
Tem que se foder mesmo.
Tá achando que o Ademiro é inocente, meu rapa, respeita a história do homem.
😂
👁️👁️
👃🏻
.🫦
Vai fazer manobra junto com tio lu hahahahhaah
Só passando pra avisa que o “anjo” não tá aqui não🤫
Manobras ele não faz nunca mais agora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gosto desses caras, porque cedo ou tarde eles viram conteúdos para o site.
Nunca mais vai dá grau xD
SE FODEU
VAI DAR GRAU NO INFERNO AGORA 😈
Deus sabia do coração dele cá
Hoje o **** perde menos 1 ****
Me desculpa sr ADM n vai se repetir
Fica quieto aí o baba ovo, vai chupar as bolas do Castiel
🗣í rápá,😨o Ademiro chinga também.😸💀
Esses cara que fala de politica dá muito é o c#…
Uns caba véio ja com barba na cara e não toma postura de homem kkkkkkkk. Pessoas que tem essa mesma energia; cara velho que solta pipa, zé ruela que se diz 244, e cara que cuida de passarinho 🦧🦧. 😂😂😂 la se foi mais um que só servia pra fazer volume na terra
😔As vezes não. 💔 gente RUIM NÃO MORRE.
Ele era anjo,🤔, no céu é perigoso ele fazer essas manobra e cair lá de cima.
No céu tem 🚲?
Tem pão
Rlx e vai avisar a familia
NOVO MOTOQUEIRO FANTASMA NAO IRA FALTAR TEMPO DE ENPINAR
Kkkkk