Adolescente dispara contra colega e tenta atingir professora em escola

Na manhã desta terça-feira (17), uma tragédia aconteceu na Escola Estadual Berilo Wanderley, em Natal, Rio Grande do Norte. Uma estudante de 19 anos disparou contra a cabeça de um colega de 18 anos e tentou também ferir uma professora. O aluno ferido foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde permanece consciente e estável.

Segundo testemunhas, antes do disparo, a jovem chamou algumas amigas para conversar e, em seguida, efetuou o tiro. Ao tentar atingir a professora, a arma falhou. O incidente gerou pânico na escola, com alunos e professores buscando abrigo durante o caos.

A polícia encontrou uma carta escrita pela autora, indicando intenções suicidas e pedindo perdão à família. Além disso, foram apreendidas a arma do crime e três facas que estavam com ela.

O aluno baleado sofreu um ferimento com orifício de entrada e saída e passou por exames médicos. Durante o atendimento, ele estava consciente e relatou os acontecimentos.

As autoridades seguem investigando o caso para entender as motivações da jovem, que foi encaminhada à delegacia após ser contida. Não há, até o momento, informações sobre possíveis desentendimentos prévios entre os envolvidos.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

48 thoughts on “Adolescente dispara contra colega e tenta atingir professora em escola

  1. oxe ela acertou no cara e nn matou , se fudeu se fosse eu laele la , ia descontar meu bglh mais por dentro da testa dela

    0
  2. A coisa tá séria. Muita viadagem no meio do mundo, pouco homem pra muita mulher e o resultado é esse ! Falta de πK

    0
  3. Essa é a aluna mais fraca da Suzane psicopata que matou o Pai e a Mãe a pauladas.

    0
  4. o cara não vai ficar vegetal ou morrer por causa de milímetros nem isso não vai pro saco por causa de micrômetros. nossa esse nasceu de novo

    0
  5. Coisas que só acontecem no cu do mundo. Agarrava no pescoço dela com um mata leão e só soltava depois que ela estivesse preta, fanzinha de psicopata tem que morrer assim.

    0
    1. Que tal organizarmos um atentado, hein, DR.LECTER? Mas não vamos atacar escolas, mas sim bocas de fumo atrás de traficantes, hein?

      0
    1. Tá achando que todo mundo aparenta ter a idade que tem né, seu viado. MDS mn, tu é muito burro ou se faz de burro.

      0
  6. Caralho. Em todos anos nessa indústria vital, essa foi a primeira vez que vejo uma menina concretizando um atentado escolar.

    0
  7. Com 19 anos eu estava na graduação e trabalhando com meus pais, mas as novas gerações estão totalmente desorientadas.

    0
  8. Caramba é raro menina fazer isso não? geralmente eu só vejo os moleques revoltados fazendo isso, seja nos Estados Unidos ou aqui no Bostil.

    0
  9. sabe nem oq é tormento desgr@ça… isso é falta de uns tapão na cara.. faz a merda e ainda faz mal feita…

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *