POLICIAL REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO EM PESQUEIRA

Na tarde deste domingo (22), um assaltante foi morto a tiros após tentar assaltar um policial no distrito de Mutuca, zona rural de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso, ainda não identificado, estava acompanhado de outros comparsas, também não identificados, quando se aproximou do policial, que estava armado com um revólver.

Ao perceber a ameaça, o policial reagiu rapidamente e disparou contra o assaltante, atingindo-o fatalmente. Os outros membros do grupo conseguiram fugir do local antes da chegada das autoridades. Após o ocorrido, o policial se dirigiu à delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A polícia informou que o grupo estava envolvido em uma série de crimes na região, incluindo roubos de veículos. Um dos carros foi roubado na cidade de Jataúba, e dentro de um dos veículos foram apreendidos celulares roubados.

A Polícia Civil investiga o caso, em busca de identificar os outros integrantes do grupo criminoso e esclarecer os detalhes dos assaltos realizados nas últimas semanas. Até o momento, os criminosos que conseguiram escapar seguem foragidos.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

45
Comments: 650Publics: 2866Registration: 26-12-2024

17 thoughts on “POLICIAL REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO EM PESQUEIRA

  1. Os funcionarios da receita federal sempre apostos pra declarar o cancelamento do CPF (expressão mais tosca).

    0
  2. Toma filha da puta foi correndo pro colo de Satanás, esse tava com pressa de morrer que foi correndo.

    0
  3. Que cena linda pqp kkkk. Pena que não largou o aço nos outros vermes 🥲, dito isso menos 1 verme no mundo e mais uma Toro recuperada, parabéns Sr policial 🙋🏼

    0
  4. O cara literalmente correu pra morte, de peito aberto, típico brasileirinho malandro com o ego maior que o cérebro (perceba que ele caminha para roubar como se estivesse no controle da situação). Imbecil que mereceu a dor agonizante antes da sua morte.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *