POLICIAL REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO EM PESQUEIRA

Na tarde deste domingo (22), um assaltante foi morto a tiros após tentar assaltar um policial no distrito de Mutuca, zona rural de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso, ainda não identificado, estava acompanhado de outros comparsas, também não identificados, quando se aproximou do policial, que estava armado com um revólver.

Ao perceber a ameaça, o policial reagiu rapidamente e disparou contra o assaltante, atingindo-o fatalmente. Os outros membros do grupo conseguiram fugir do local antes da chegada das autoridades. Após o ocorrido, o policial se dirigiu à delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A polícia informou que o grupo estava envolvido em uma série de crimes na região, incluindo roubos de veículos. Um dos carros foi roubado na cidade de Jataúba, e dentro de um dos veículos foram apreendidos celulares roubados.

A Polícia Civil investiga o caso, em busca de identificar os outros integrantes do grupo criminoso e esclarecer os detalhes dos assaltos realizados nas últimas semanas. Até o momento, os criminosos que conseguiram escapar seguem foragidos.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

0
Comments: 3Publics: 1259Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

14 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Juninho Glamm

A vítima da sociedade morreu 😭

0
Krugger35

Vai passar o natal bem quentinho no colo do tinhoso

0
DR.LECTER.

Que cena linda pqp kkkk. Pena que não largou o aço nos outros vermes 🥲, dito isso menos 1 verme no mundo e mais uma Toro recuperada, parabéns Sr policial 🙋🏼

0
Última edição 1 mês atrás por DR.LECTER.
Haschwalt

Vai roubar no inferno, agora.

0
ZÉ PILINTRA

Quando a ovelha está armada, o lobo dorme com fome. Se fuderam !

0
ZÉ PILINTRA

Policial experiente reconhece vagab#*+ de longe. Excelente trabalho!

0
Giselle

Bom trabalho! Não deu nem chance pro vagabundo fugir.

0
leoncio o crápula

Toma filha da puta foi correndo pro colo de Satanás, esse tava com pressa de morrer que foi correndo.

0
Elma Maria

Vai roubar no inferno agora, baiano desgraçado

0
rumbustilti

esse foi pescado pelo capeta ate o inferno

0
cara veia

LEGAL!

0
Robinho

O sangue do verme ainda é grosso. Mais fácil de limpar depois. kkkkk

0
Toracio

Muito bom…

0
juscelino kubitcheque

O cara literalmente correu pra morte, de peito aberto, típico brasileirinho malandro com o ego maior que o cérebro (perceba que ele caminha para roubar como se estivesse no controle da situação). Imbecil que mereceu a dor agonizante antes da sua morte.

0