Bandido é Espancado e Amarrado em Poste Após Roubo de Moto no Interior de São Bernardo

Na noite de quinta-feira (26), uma série de tentativas de assalto a motos foi registrada no povoado Cajueiro, interior de São Bernardo, sem sucesso. Os criminosos armados se deslocaram para o povoado de Baixa Grande, onde roubaram a motocicleta de Francisco das Chagas.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao povoado São João dos Teixeira, mas um deles foi capturado pelos populares no povoado Vereda, em Santana do Maranhão. Revoltados, os moradores espancaram o indivíduo e amarraram em um poste até a chegada das autoridades.

Publication author

offline 7 horas

ATROCIDADES18

220
Comments: 1114Publics: 3972Registration: 26-12-2024

15 thoughts on “Bandido é Espancado e Amarrado em Poste Após Roubo de Moto no Interior de São Bernardo

    1. Tudo meu responde, tudo fala meu nome. Já falei que não vou comer vc dnv, você sujou meu pau de coco com 5 minutos de metelancia.

      0
      1. Pal no cu do teu pai filha da puta, aquela bicha do Caralho e tua mãe aquela vadia boqueteira sa levando virada de negão agora

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *