Na noite desta segunda-feira, 6, Alisson de Aquino Araújo, de 20 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência na Rua Ichu, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha. O crime foi registrado pelos próprios criminosos, que filmaram a ação.
O vídeo mostra Alisson já ferido na cabeça, sendo atingido por mais disparos de revólver. Em determinado momento, a arma do suspeito falha, e ele foge do local.
O pai da vítima, um idoso de 74 anos, testemunhou o assassinato. Segundo seu relato, os criminosos invadiram a casa por volta das 21h30, pulando o muro e exigindo saber o paradeiro de Alisson. Ao encontrá-lo, dispararam contra ele, atingindo-o na cabeça e no ombro.
Durante o ataque, um dos suspeitos segurava um celular com o flash ligado, documentando o ato. Alisson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Além do pai de Alisson, outras duas pessoas estavam na casa no momento do crime, mas não foram feridas. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o homicídio e identificar os responsáveis.
Só foi um pra ficar esperto hahahahaha
Tão novo e morrendo dessa forma, não teve tempo de conhecer a variedade de bucetas.
Não matarem a família já é bom pior é quando esses Zé ruelas se metem nessa vida e depois quem paga são os familiares esses tiveram algum senso
óóóÓ🫨* *🔫😡😈😡
O cara que filma a execução e mostra o braço tatuado na filmagem é um puta imbecil né? Fazendo provas contra si mesmo😹😹
Sim burro dms kkk