Jovem é assassinado em Serrinha; Crime é filmado pelos suspeitos

Na noite desta segunda-feira, 6, Alisson de Aquino Araújo, de 20 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência na Rua Ichu, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha. O crime foi registrado pelos próprios criminosos, que filmaram a ação.

O vídeo mostra Alisson já ferido na cabeça, sendo atingido por mais disparos de revólver. Em determinado momento, a arma do suspeito falha, e ele foge do local.

O pai da vítima, um idoso de 74 anos, testemunhou o assassinato. Segundo seu relato, os criminosos invadiram a casa por volta das 21h30, pulando o muro e exigindo saber o paradeiro de Alisson. Ao encontrá-lo, dispararam contra ele, atingindo-o na cabeça e no ombro.

Durante o ataque, um dos suspeitos segurava um celular com o flash ligado, documentando o ato. Alisson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Além do pai de Alisson, outras duas pessoas estavam na casa no momento do crime, mas não foram feridas. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o homicídio e identificar os responsáveis.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

22
Comments: 536Publics: 2679Registration: 26-12-2024

12 thoughts on “Jovem é assassinado em Serrinha; Crime é filmado pelos suspeitos

    1. Apareceu pra mim essa semana uma coroa 50tona toda carentona, fogosa, gordinha, que mora sozinha, louca pra fazer amor gostoso; pq com estas mulheres você tem que falar assim “fazer amor”; “namorar gostoso”; “beijar a noite inteira” pra conquistar e levar pro abate. Isso se aprende na prática, passando pelas mais diversas pererecas ao longo dos anos. Mas tem gente que prefere aproveitar a vida de uma outra forma.

      0
  1. Não matarem a família já é bom pior é quando esses Zé ruelas se metem nessa vida e depois quem paga são os familiares esses tiveram algum senso

    0
  2. O cara que filma a execução e mostra o braço tatuado na filmagem é um puta imbecil né? Fazendo provas contra si mesmo😹😹

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *