Elefante Causa Pânico e Deixa 17 Feridos Durante Festival em Malappuram

Na madrugada desta quarta-feira (8), um elefante entrou em pânico e causou um tumulto durante o festival ‘nercha’ em BP Angadi, Tirur, no distrito de Malappuram, deixando pelo menos 17 pessoas feridas. O incidente ocorreu por volta das 12h30, quando o elefante, identificado como Paakkath Sreekuttan, perdeu o controle.

De acordo com testemunhas, o elefante agarrou um homem com sua tromba, torceu seu corpo e o lançou para a multidão, provocando uma série de quedas e correria. A vítima, que ficou em estado crítico, foi levada para um hospital particular em Kottakkal para tratamento médico urgente.

O pânico gerado pela situação fez com que muitas pessoas se machucassem enquanto tentavam escapar do animal descontrolado. Felizmente, a situação foi controlada por volta das 2h15, quando o mahout, responsável por guiar o elefante, conseguiu acalmá-lo e evitar mais ferimentos.

As autoridades locais estão investigando as causas do incidente, enquanto as vítimas seguem sendo atendidas nos hospitais da região. O evento, tradicional na comunidade, foi marcado por momentos de terror, deixando moradores e visitantes preocupados com a segurança nas próximas edições.

Publication author

22
Comments: 532Publics: 2679Registration: 26-12-2024

12 thoughts on “Elefante Causa Pânico e Deixa 17 Feridos Durante Festival em Malappuram

  1. Deveriam ter sido mais feridos o fenômeno é chamado de “musth” é um estado fisiológico e comportamental de elefantes 🐘 machos e eles não suportam estar ao pé de humanos e os indianos sabem disso e não estão nem aí por isso tenho pena é dos elefantes 🐘

    0
  2. GRAÇAS A DEUS NÃO MATARAM O ELEFANTE!!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    0
  3. O pessoal acha que elefante e de estimação mds, indiano so faz 💩 tanto nas redes sociais como na vida real, um povo nojento

    0
  4. O povo não deixa os animais em paz, estressa o animal, maltratam elefantes 🐘 tem que deixar eles livres.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *