Gerente de supermercado sofre traumatismo após ser atacado com pá; suspeito foi preso

O gerente de um supermercado em Sinop, a 480 km de Cuiabá, está internado em estado grave após ser golpeado com uma pá na noite de sábado (18). O agressor, Danielson Martins Paiva, foi preso em flagrante e alegou que o ataque foi motivado por queixas de sua esposa, funcionária do supermercado, sobre supostos episódios de assédio moral no ambiente de trabalho.

De acordo com o relatório médico emitido neste domingo (19), a vítima sofreu traumatismo crânio encefálico moderado a grave e não tem previsão de alta. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Danielson entrou no supermercado, pegou uma pá na seção de ferramentas e atacou o gerente pelas costas.

Em depoimento à polícia, Danielson afirmou que pretendia atingir o ombro do gerente, mas o golpe acabou acertando a cabeça da vítima. O gerente foi socorrido e levado ao hospital, onde seu estado de saúde é estável, embora ainda inspire cuidados.

Danielson passou por audiência de custódia no domingo, e sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva. A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto a comunidade local aguarda desdobramentos sobre o estado de saúde do gerente e as investigações sobre as denúncias de assédio moral no ambiente de trabalho.

Publication author

offline 6 meses

ATROCIDADES 18

0
Comments: 36Publics: 82Registration: 30-12-2024

34 thoughts on “Gerente de supermercado sofre traumatismo após ser atacado com pá; suspeito foi preso

  1. Provavelmente esse gerente gritou ou humilhou a mulher do cara, se for mais ou menos isso, BEM FEITO!!!

    0
  2. Esses funcionários são bem fiéis, sabiam como imobilizar o agressor e se arriscaram

    Normalmente o pessoal entraria em pânico e se afastaria

    Esperto eles, o agressor pode ter um faca ou arma 🔫

    0
    1. Os caras se arriscaram, mas foram bem fiéis

      E o trabalho de imobilizar o agressor foi bem feito, esse cara tem sorte com funcionários assim mesmo 😅

      Normalmente o pessoal entra em pânico e acha que o agressor tem um arma ou faca e tomam distância, e dificilmente vai ter um corajoso

      0
  3. Agora tudo é assédio espero que esse macho alpha tenha trabalho já que a namorada vai ficar sem emprego mas pelo jeito dele vivia às custas dela

    0
    1. assédio moral é uma coisa totalmente diferente de importunação sexual (que hoje em dia são comum as denúncias).

      0
    1. NAn sei queimta com a razão nesse caso🤔 mas…, ele deu sorte do caboco não ter completado com mais umas duas ou três pazadas só que na cara antes de terem agarrado eli.

      0
  4. Sempre tem um manginao se sujando por vadias kkkkk.
    O cara se tivesse matado o assediador ia ser preso e a mulher dele concerteza ia dar pra outro no mesmo mês 😂.

    Cade as provas? Nao to defendendo o gerente, pode ser verdade sim.
    Mas só acredito com provas .
    Falar qualquer mulher pode falar o que quiser.
    Na cabeça do manginao , mulher é um ser de luz que nao mente, nao inveta nada pra prejudicar um homem.

    As vezes ela ficou com raiva pq ela deu em cima do cara em troca de subir de cargo ,porem ele nao aceitou comer ela, ou então comeu e nao subiu ela de cargo etc , pode ter acontecido mt coisa

    Alguém ai já viu uma mulher dar a vida pelo marido?
    Mas o gadao sim , da á vida , da até o cool pra defender a mulher, aceita ser preso , e os preso comer o toba dele la, pra defender mulher.
    Por uma coisa que ele nem viu , nem sabe se é verdade.

    Ja trabalhei com mulher , e sim dentro de uma empresa o gerente dava em cima da maioria e a maioria aceitava varias brincadeiras maldosas.
    Até mulheres casadas.
    Não adianta , quem trabalhou com mulher sabe,que em uma empresa o que mais tem é maxo dando em cima das mulheres dos cornos, e a maioria aceitam e até saem com os caras principalmente se ele for boa pinta e tiver um bom cargo .

    0
  5. Mais um escravo de buceta fazendo merda, enquanto ele vai ficar preso a digníssima dele vai tá sentando e mamando outros caras.

    0
      1. Eu moro aqui a mais de 15 anos e não acho que seja uma cidade violenta, e já trabalhei nesse supermercado. O ocorrido foi no machado supermercados e os encarregados e gerentes são todos folgados, pedi as contas sai com ansiedade atacada e muito extrece, os encarregados são tudo puxa saco dos gerentes kkk e os outros funcionários também, quando pedi as contas falei com uma colega perto da gerente Graças a Deus pedi as contas estou com uma sensação ótima agora kk

        0
  6. Mais um episódio de corno valente, podia ter resolvido normalmente na justiça, mas vai bancar o valentão em nome da esposa

    0
  7. Eu se fosse juiz colocaria como tentativa de homicídio. Ainda tem o agravante que foi premeditada a agressão.

    0
    1. é o Ademiro chapolin colorado. não contavam com a minha astúcia…
      🫨🪓😄🤝🏼😹🪒

      0
          1. Ademiro, é o jéca gay que falava isso na praça é nossa.

            0
  8. Denovo a libido fazendo vítimas, não pode repreender a funcionária senão o gado te ataca kkkk notem que se cara não entra para o crime ou não se casa o site não tem matéria salvo acidentes kkkk

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *