O mordedor de bunda

MÉXICO – Um caso de abuso sexual chocou a cidade de Celaya, no estado de Guanajuato, após um homem atacar uma jovem na porta de sua casa. O agressor, que desceu de um carro branco, correu até a vítima e mordeu uma de suas nádegas antes de fugir do local.

O crime ocorreu na tarde de 2 de fevereiro de 2025, no bairro Zona de Oro, e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram a jovem tentando abrir o portão de sua residência quando o homem se aproxima rapidamente, a ataca e foge em poucos segundos.

Após a repercussão do caso, autoridades locais reconheceram o ataque como abuso sexual e abriram uma investigação. O Ministério Público garantiu assistência à vítima e afirmou que o caso será tratado com total rigor.

Além disso, será feita uma apuração sobre a conduta dos funcionários públicos envolvidos, pois, inicialmente, a vítima teria procurado ajuda, mas sua denúncia foi ignorada.

As autoridades também pediram apoio da população para identificar o agressor. “Se você reconhecer o suspeito, denuncie”, reforçaram.

Publication author

9
Comments: 283Publics: 2238Registration: 26-12-2024

33 thoughts on “O mordedor de bunda

  1. é cada tarado doido que existe nesse mundo mds kkk
    nem eu que não tenho sorte com as mulheres, não faço esses tipos de coisas

    0
  2. ai ai ai… isso é gala acumulada. o cara num consegue nem ter a boa ideia de ligar pra uma puta antes da gala petrificar no miolo. deveria mesmo levar uma surra na bunda de ripa.

    0
  3. documentário do animal Planet “se aproxima lentamente o animal da especie jackmorderdousdecu e da o seu bote mortal na vítima que estava desprevenida, e foge com gostinho de cu na boca”

    0
  4. Tem maluco pra tudo nesse mundo, mas a moça teve parcela de culpa já que não soube se vestir decentemente

    0
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk você deve ser tão abusivo quanto esse mordedor de bunda, teria medo de deixar uma mulher junto com você sozinha

      0
      1. Quando eu disse que ela tem parcela de culpa, é que tanto ela quanto o lunático sexual, erraram.
        É tipo andar na rua mexendo na carteira ou celular, facilitando pra ladrão.

        0
  5. Você percebe que o cara já vai na direção da moça com a mão no pinto. Por pouco ele não fez mais.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *