Homem embriagado senta no meio da rua e morre após ser atropelado e arrastado por carro

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um homem foi atropelado e arrastado por um carro enquanto estava sentado no meio da rua. O acidente aconteceu na noite de domingo (3), no bairro Bela Vista, em Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Edilson Pereira da Silva, de 56 anos.

As imagens mostram Edilson sentado na pista. Uma motocicleta passa ao seu lado e, em seguida, um automóvel preto faz uma curva e o atropela. O motorista prestou socorro imediato e aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi resgatada e chegou a ser levada com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte (4).

Familiares relataram que Edilson teria passado o dia sob efeito de álcool e se recusado a receber ajuda para voltar para casa. O condutor do veículo realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool. A dinâmica do acidente está sendo investigada.

O motorista foi ouvido na delegacia e liberado em seguida. O caso foi registrado.

Publication author

offline 32 minutos

ATROCIDADES18

174
Comments: 1006Publics: 3779Registration: 26-12-2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *