Avião de pequeno porte cai em SP e deixa duas vítimas fatais

O advogado Márcio Louzada Carpena, de 49 anos, e o piloto Gustavo Carneiro Medeiros, de 44 anos, morreram em um acidente aéreo nesta sexta-feira, em São Paulo. O avião, modelo King Air F90, caiu em uma avenida movimentada na Zona Oeste da cidade, poucos minutos após decolar do Campo de Marte.

Carpena era professor licenciado de Direito, palestrante motivacional e sócio majoritário de um escritório de advocacia. Nas redes sociais, ele se descrevia como alguém que buscava ajudar e motivar pessoas a enxergarem o mundo de uma maneira diferente.

Pouco antes do acidente, ele postou um vídeo informando que estava saindo de São Paulo com destino a Porto Alegre. A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul (OAB-RS) lamentou sua morte e destacou sua trajetória na advocacia.

Gustavo Medeiros era um piloto experiente, com formação em administração e ciências aeronáuticas. Acumulava milhares de horas de voo em diferentes modelos de aeronaves e já havia atuado como comandante de aviões de transporte regional.

A aeronave envolvida no acidente havia sido fabricada em 1981 e adquirida recentemente. Durante a queda, um ônibus foi atingido na traseira e pegou fogo, mas não havia passageiros a bordo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e atender a ocorrência.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

22
Comments: 538Publics: 2679Registration: 26-12-2024

5 thoughts on “Avião de pequeno porte cai em SP e deixa duas vítimas fatais

  1. Eu desconfio que os pilotos ainda tentaram causar o menor número de vítimas

    Quando eu vi ele caindo na rua, eu pensei que fizeram errado, mas ele caíram bem onde a rua estava meio vazia

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *