Homem sob efeito de drogas invade casa por telhado e agride idosa e filha em Olinda

Um homem invadiu uma residência pelo telhado e agrediu violentamente uma idosa e a sua filha no início da manhã desta terça-feira, no bairro Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com informações apuradas, o suspeito estava sob efeito de substâncias tóxicas. Ele acessou o imóvel por cima do telhado vestindo apenas uma cueca e portando uma marreta.

Ao entrar na casa, o homem atacou as duas vítimas. A idosa sofreu fortes golpes, resultando em lesões visíveis no rosto. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o olho da senhora com inchaço e grande hematoma. A filha também foi atingida durante a agressão.

O suspeito foi capturado pelo filho da idosa, que chegou ao local pouco depois da invasão, com ajuda de vizinhos e populares da região. Eles imobilizaram o agressor até a chegada da Polícia Militar.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e o caso será investigado pelas autoridades policiais para apurar as circunstâncias e a motivação da invasão.

Publication author

offline 21 minutos

ATROCIDADES18

153
Comments: 949Publics: 3608Registration: 26-12-2024

22 thoughts on “Homem sob efeito de drogas invade casa por telhado e agride idosa e filha em Olinda

  1. Os demônios espíritos imundos precisam de um veículo para invadir o corpo do hospedeiro, seja por drogas ou alcool! Espero que essa senhora não tenha atraído esses espíritos imundos pra ela a maioria do povo idoso mexe com feitiço e macumbas . Isso atrai

    -1
  2. Tratamento bom pra drogados, ladrões, assassinos psicopatas, é o uso de um disfribilador, sendo usado na CABEÇA do fariseu, com trêis choque elétrico, se ele sobreviver com serteza vai virar outro, e não vai cometer mais crimes.

    0
    1. O que está em pauta é para legalizar somente a maconha, isso aí nunca foi efeito de maconha!

      1
  3. sobre o video , não porque a populacao já não matou essa praga
    essas merda drogadas não tem cura

    ADM, qual video ou imagem gore te chocou mesmo
    você sendo acostumado á ver isso ?

    1
  4. O drogado morreu, agora resta as autoridades darem um jeito em quem vende drogas.
    Matar nóia sob efeito delas é fácil, quero ver tentarem acabar com quem produz e tbm quem vende.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *