Homem é denunciado por vizinhos por zoofilia e maus-tratos a cadelas de rua; vídeos mostram animal machucado em meio ao lixo

Um homem ainda não identificado foi denunciado por populares por práticas de zoofilia e maus-tratos contra animais. A denúncia, acompanhada de vídeos e áudios, começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (7).

De acordo com relatos que acompanham as imagens, o suspeito teria se separado da esposa recentemente e, desde então, passou a adotar cadelas de rua, sempre fêmeas. Em um dos vídeos, é possível ver uma cadela com ferimentos visíveis na região das partes íntimas, o que levantou a suspeita de abuso sexual.

Assim que o homem saiu de casa, populares foram até a residência e filmaram a situação. Nas imagens, a cadela aparece amarrada a uma corda em meio a entulhos e lixo no quintal. A casa, segundo os denunciantes, parecia ser de um acumulador, com sujeira e objetos espalhados por todos os lados.

A localização exata do caso não foi informada. Não há informações sobre a identificação do suspeito nem se a polícia foi acionada para investigar as denúncias. As autoridades não se pronunciaram sobre o ocorrido até o momento.

Publication author

offline 11 minutos

ATROCIDADES18

187
Comments: 1028Publics: 3842Registration: 26-12-2024

16 thoughts on “Homem é denunciado por vizinhos por zoofilia e maus-tratos a cadelas de rua; vídeos mostram animal machucado em meio ao lixo

  1. Enquanto isso tem mulher na internet ganhando dinheiro com esse ato, é bizarro o Brasil

    0
  2. Vc fala tanta merda! Acredito que tua mãe te pariu de um gravidez de um jumento.

    0
  3. E quando um cachorro fila, elefante, cavalo ou jumento mete a rolona no cu homens heteros, gays ou mulheres❓

    É zoofilia ou humanofilia❓

    ⚠️ Precisamos discutir este tema
    🐕 🐘 🐎 🫏

    0
  4. SLC cuzão‼️🤦🏻‍♂️ No nordeste o que mais tem são bichinhas afrodescendente precisando dar o orifício rugoso, monossílabo, buraco 🕳️ negro…

    DEIXEM OS ANIMAIS EM PAZ‼️

    0
    1. Vc fala tanta merda! Acredito que tua mãe te pariu de um gravidez de um jumento.

      0
  5. Um filho da puta desses que se aproveita de um animal vulnerável por causa de algo que nem são culpa deles,da pra entender o fato da esposa ter se separado com um desgraçado desses

    0
  6. o olhar de desesperança do cachorro, espero que logo descanse em paz e encontre a paz eterna..

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *