Travesti e Influenciadora Paolla Bratcho Morre Após Briga Violenta em Motel de Águas Lindas

A influenciadora digital Paolla Bratcho, conhecida em Belém, foi brutalmente assassinada na noite de 28 de fevereiro de 2025. O crime ocorreu no Motel Afrodite, em Águas Lindas, por volta das 19h43.

Segundo informações preliminares, uma funcionária do estabelecimento acionou a polícia após ouvir uma briga intensa no apartamento 06. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem gravemente ferido, com cortes profundos pelo corpo. Ele recebeu atendimento emergencial antes de ser levado ao Hospital Metropolitano.

No banheiro do quarto, Paolla foi encontrada com múltiplos ferimentos de arma branca. Apesar da rápida mobilização do socorro, ela não resistiu e faleceu no local.

As investigações estão em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Ananindeua, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e a relação do suspeito com a vítima.

Paolla Bratcho era uma influenciadora carismática e atuante nas redes sociais, onde compartilhava sua rotina, dicas de beleza e pautas sobre diversidade. Sua morte causou grande comoção entre seguidores, amigos e familiares, que lamentam profundamente a perda.

O caso segue sob investigação.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

1
Comments: 42Publics: 1487Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

26 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Xou da Xuxa

Quem tá na prostituição já perdeu o amor próprio e pela família, por mais que se auto-afirme, aí quando aparece qualquer entrevero já parte pra cima pra matar pois não tem nada a perder, não tem ninguém que ama esperando em casa, e esses travecos são valentes, na hora da briga são mais fortes que muito “homem”, mas uma hora eles acham a morte, acham um mais valente que eles.

0
Camisinha

Na verdade , maioria das transexuais que preferem pela prostituição e pela falta de oportunidade de emprego que muitas tem pelo preconceito das pessoas com elas

0
Juninho Glamm
Última edição 8 dias atrás por Juninho Glamm
Shawlin Matador de Porco

Aposto que tava sem dinheiro

0
Juninho Glamm

Este é um dos motivos – o outro é que ele disse que não sabia que elA era elE‼️

Aham senta lá Cláudia…

0
Última edição 8 dias atrás por Juninho Glamm
Carl

O cara q sai com um travesti , com certeza é gay .

0
Juninho Glamm

E seria diferente?

0
McLovin

A festa pelo visto foi boa

0
Malefico

Essa briga foi pau à pau

0
Xou da Xuxa

pau a pau, cu a cu

0
Transeunte

Será quantos % dos que comentam aqui no site pegam travesti no off? Uns 20%? 🤣

0
Leonas

foi sem quere querendo

0
juscelino kubitcheque

Duelo de titãs

0
DR.LECTER

+1 -1 deu Green 🎉👏🏼✅🥳🥳🥳. Claramente foi legítima defesa, solta o rapaz Sr delegado 🥳

0
Kkk

Isso tudo é medo de gostar de travesti né

0
DR.LECTER

Se vc colocar peruca e sutiã eu empurro em você Kkkk quanto mais um travequinho da bunda lisa e grande.

0
stalking

a verdade o cara nao quiz paga o programa e o travestir foi pra cima

0
DR.LECTER

Entendeu mano stalking 😉. Claramente o canivete é do traveco.

0
stalking

eu sou socorrista atendir essa situacao ai

0
Juninho Glamm

O cara tem que ser muito macho para sair com travesti, porque se ele tiver cara de trouxa ela vai cobrar um adicional por alguma coisa e, saibam que elas andam com arma branca e não tem nada a perder nesta vida, pois a maioria são do nordeste ou de Manaus e foram expulsos de casa na adolescência.

Ps.
Os travecos de São Paulo são em maioria nordestinos e alguns da cidade de Manaus (região norte).

0
Última edição 10 dias atrás por Juninho Glamm
Jubileu

Briga boa em?!

0
Mamador

Aqui perto do meu bairro, acho que todo mundo já tá careca de saber que o combinado não sai caro, eu não consigo ter empatia por nenhum dos dois, sempre é briga por dinheiro de programa! Além de sujar mais a má fama trans/travestis só causa mais desgraça pra propia “comunidade”, não duvido nada que essa faca era dela…

0
Mamador

Eu estava certo, vi a reportagem aqui em Belém e realmente a faca era dela, ela furou ele aí ele conseguiu desarmar e matou a trava, pra mim foi legítima defesa!

0
Treboou

Carai

0