Um grave acidente na AL-101 Norte, em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro da Pescaria, em Maceió, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3), quando um carro colidiu contra um poste.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram rapidamente acionadas. Ao chegarem ao local, constataram os óbitos e prestaram socorro aos feridos, que foram encaminhados a um hospital da região.
Felizmente, não houve vítimas presas às ferragens. O CBMAL também realizou a segurança da via até a chegada das autoridades competentes, que seguem investigando as causas do acidente.



















Mulher estranha após.a.morte racharam as caras
SEATBELTS.
Se beber não dirija
carnaval uhul
Com certeza estavam embriagados. Imprudentes estão em todo o lugar.