Mulher mata ex-companheiro e é executada horas depois no Recife

Na madrugada desta quarta-feira (5), um crime chocou a Zona Norte do Recife. Uma mulher identificada como Patrícia matou seu ex-companheiro, Junior, com golpes de faca no bairro de Água Fria. Horas depois, ela foi executada a tiros no Alto do Pascoal.

Informações apontam que Patrícia não aceitava o fim do relacionamento. Junior era bastante conhecido e querido na região.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer os detalhes do caso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Publication author

1
Comments: 42Publics: 1482Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
King

Matou e morreu. Não tenho pena não.

0
Detetive Sincero

Então é um daqueles casos que vai ficar de exemplo que mulher também mata ex por causa de término

0
Adsumus

Vagaba achou q era brabona e meteu a faca em.um.bebado. o cão tá aí pra colher

0
Thanos is right

Quero parabenizar o nível de desgadamento dos participantes do site embora apareça sempre os gados imparciais o nivel aqui está elevado . Até o nível do texto nao tentou induzir a uma suposta legitima defesa porque apanhava é todo aquele blabla de gado ,parabéns

0
Caua Gabriel

Meu Deus o que está acontecendo com recife? Já vir mais de 10 causos de violência aqui, tá no mesmo PATAMAR que rio é salvador.

0
Jubileu

A vingança foi rápida em?!

0
Não te interessa

Toma tua igualdade de gênero!!!

0
Fogell McLovin

Parabéns ao autor

0