CAIXÃO LACRADO: Vulgo “Diabo Loiro” é assassinado a tiros na Zona da Mata da cidade de Mari

Um homem de 28 anos, conhecido como Édson Tertulino do Nascimento Filho, apelidado de ‘Diabo Loiro’, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (11) no município de Mari, na Zona da Mata paraibana. Ele foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo em um descampado.

A polícia informou que a vítima apresentava marcas de tiros na cabeça. Segundo o major Soares, da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ‘Diabo Loiro’ era o principal suspeito do último homicídio na cidade, que ocorreu em 9 de fevereiro, quando um homem foi morto a tiros na nuca enquanto pilotava uma motocicleta.

Além disso, a Polícia Militar relatou que ‘Diabo Loiro’ tinha antecedentes criminais por roubo e era conhecido por seu envolvimento com facções criminosas. As investigações sobre o assassinato estão em andamento, e a polícia busca informações que possam levar à identificação dos autores do crime.

13 thoughts on “CAIXÃO LACRADO: Vulgo “Diabo Loiro” é assassinado a tiros na Zona da Mata da cidade de Mari

  1. Se chamava de diabo loiro, mas aposto que foi conhecer o verdadeiro pessoalmente

    -1 para dá trabalho aos polícias trabalhadores

    0
  2. “A polícia informou que a vítima apresentava marcas de tiros na cabeça.” Que cabeça?!
    Se ele matou um pelas costas e provavelmente deve ter matado muito mais, a justiça foi feita, pra já o projeto da Lei de Talião, matou vai pagar com a vida, não lembro a última vez que vi algo bom sair da paraíba

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *