Um homem de 28 anos, conhecido como Édson Tertulino do Nascimento Filho, apelidado de ‘Diabo Loiro’, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (11) no município de Mari, na Zona da Mata paraibana. Ele foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo em um descampado.
A polícia informou que a vítima apresentava marcas de tiros na cabeça. Segundo o major Soares, da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ‘Diabo Loiro’ era o principal suspeito do último homicídio na cidade, que ocorreu em 9 de fevereiro, quando um homem foi morto a tiros na nuca enquanto pilotava uma motocicleta.
Além disso, a Polícia Militar relatou que ‘Diabo Loiro’ tinha antecedentes criminais por roubo e era conhecido por seu envolvimento com facções criminosas. As investigações sobre o assassinato estão em andamento, e a polícia busca informações que possam levar à identificação dos autores do crime.
Agora vai endiabrado direto
Esse Diabo ficou com uma aparência muito melhor agora.
que horror
E pensar que essa blusa vai ser usada por outra pessoa kkkk
nesse caso provavelmente por vc
Devia pegar um macho e dar só na cabeça . Tchac Tchack TChack 🔪🪓
Ficou de cara murcha, brô.
Diabo sim, agora loiro nunca, é só mais um inútil de facção.
Se chamava de diabo loiro, mas aposto que foi conhecer o verdadeiro pessoalmente
-1 para dá trabalho aos polícias trabalhadores
Deve ter sido um belo encontro entre diabos.
-1 verme na sociedade. Agora ele vai conhecer o verdadeiro “diabo”
Vai nada.
“A polícia informou que a vítima apresentava marcas de tiros na cabeça.” Que cabeça?!
Se ele matou um pelas costas e provavelmente deve ter matado muito mais, a justiça foi feita, pra já o projeto da Lei de Talião, matou vai pagar com a vida, não lembro a última vez que vi algo bom sair da paraíba