MATA-MATA EM SINUCA: Dois mortos e quatro feridos em tiroteio em Villa del Rosario

COLÔMBIA – Na noite de sábado, 15 de março de 2025, um ataque armado em um bar em Villa del Rosario, Norte de Santander, resultou em dois mortos e quatro feridos. O incidente ocorreu no Gran Templo del Billar, que estava inaugurando um torneio de sinuca.

Homens armados em uma motocicleta invadiram o local e dispararam contra os presentes. As vítimas fatais foram identificadas como Samir Olarte e Edwin Uribe. Os feridos foram levados a um hospital nas proximidades.

As autoridades iniciaram uma investigação para identificar os responsáveis pelo ataque. A situação de segurança na região tem gerado preocupações, especialmente com a presença de grupos armados e organizações criminosas.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 81Publics: 1649Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Se prepara pq a chinela vai cantar

Cê tá doido 😂😃😃😃

0
Detetive Sincero

Tem casos de sinuca onde o perdedor não quer pagar a dívida e simplesmente mata o ganhador e até o pessoal por perto que não tinha nada a ver

Tem um caso bem revoltante que aconteceu aqui mesmo no Brasil

0
leoncio o crápula

Se a vida real fosse um RPG toda vez que vc entrasse num bar que tem uma mesa de sinuca, as chances de você morrer seriam sempre de +90%

0
DR.LECTER

Qualquer lugar que 🫵🏼 chegar e encontrar uma mesa de sinuca, saia imediatamente! Quem fica nessa merda é cachaceiro, ladrão e vagabundo. A chance de acontecer alguma merda é 90% pra mais.

0
Noriedo

Mas é se eu for ladrão, cachaceiro ou vagabundo?

0
Jubileu

Eu já achava esses colombianos problemáticos desde a época do Pablo Escobar. Que morram todos os jogadores de sinuca da Colômbia.

0
Xou da Xuxa

Mas tem umas colombianas gostosas demais. Entra no chaturbate e busca por colômbia, cara que t zão!

0
Cabeca de pimpolho

Td país tem mulher gostosa

0