Irmãs morrem em acidente após carro invadir casa em São Leopoldo

Duas irmãs morreram em um acidente na BR-116, em São Leopoldo, na madrugada desta quarta-feira (19). O carro em que elas estavam saiu da pista, passou por cima da calçada, derrubou uma cerca e atingiu a parede de uma residência. As vítimas foram identificadas como P. A. S. dos Santos, de 26 anos, que era a condutora do veículo, e B. V. S. dos Santos, de 22 anos, que estava no banco do carona. Ambas estavam sem cinto de segurança no momento da colisão, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o chefe de comunicação social da PRF/RS, Douglas Paveck, o uso do cinto de segurança poderia ter feito a diferença. “A gente reforça a necessidade absoluta do uso do cinto de segurança. Não sabemos se elas estivessem com o cinto, poderiam ter sobrevivido”, afirmou.

As irmãs voltavam de uma festa quando o acidente ocorreu. O impacto foi tão forte que o carro invadiu o pátio da residência, quebrou uma placa, um muro e a parede da casa. Uma mulher e seu filho estavam na residência no momento do acidente, mas não ficaram feridos.

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. A delegada Cibelle Savi, titular da 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, explicou que a investigação ainda está em fase de coleta de imagens e que é prematuro afirmar se o veículo estava em alta velocidade. “Todas as hipóteses são analisadas e, à medida que vamos recebendo os laudos periciais, nós vamos traçando o caminho que nos aproxime do que de fato aconteceu”, disse.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 81Publics: 1649Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Dak

Isso é um exemplo trágico das consequências de negligenciar a segurança no trânsito. A falta do cinto de segurança aumentou drasticamente a gravidade do acidente, e o impacto sugere que o veículo estava em velocidade considerável, ainda que as investigações não tenham confirmado. Independente das circunstâncias, a realidade é que erros como esse custam vidas. A fatalidade poderia ter sido evitada com um simples hábito de segurança. Esse tipo de tragédia reforça que, no trânsito, descuidos mínimos podem ser fatais.

0
João do Caminhão

Que merda

0
Hurke

E quem paga o prejuízo da família que não tinha nada a ver com isso? Por sorte ali não era um dormitório.

0
Não te interessa

Que bom que não levaram nenhum inocente junto com elas.
Não tenho dó, quem bebe e dirige tem que se foder mesmo.

0
Adsumus

Vdd não eram crianças

0
Detetive Sincero

Duas garotas lindas, mas foram burras. Cinto de segurança evita muita coisas, triste caso

Que descansem em paz

0
ZE PILINTRA

Chegaram no mundo obscuro do Tio Lu, igual um foguete. Muito provavelmente, estavam vindo chapadas de álcool da balada.

0
Mustang 1971 V8

Cliozinho tava a milhão, eu tive um 1.6 e era um foguete

0
Enfim

Menos mal que essas vítimas eram as condutoras imprudentes do veículo, pois triste e doloroso seria se vítimas fossem ocupantes da casa

0
Jubileu

Fico triste pelo ocorrido, meninas. Que vocês alcancem a luz.

0
Última edição 13 dias atrás por Jubileu