Mulher é assassinada a facadas na Praça Municipal de Medicilândia (PA)

Uma mulher, identificada apenas como “Loirinha”, foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (19.MAR.2025), na Praça Municipal de Medicilândia, no Pará. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por golpes de faca enquanto estava sentada no local. O assassino ainda não foi identificado e fugiu após o crime.

Testemunhas relataram que a vítima vivia em situação de rua e era usuária de drogas. Um dia antes do assassinato, “Loirinha” apareceu em um vídeo sendo agredida por um homem identificado como “Índio”. As circunstâncias da agressão e sua possível relação com o crime estão sendo investigadas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos necessários. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor do crime e os motivos que levaram ao assassinato.

Publication author

offline 25 minutos

ATROCIDADES18

7
Comments: 275Publics: 2213Registration: 26-12-2024

19 thoughts on “Mulher é assassinada a facadas na Praça Municipal de Medicilândia (PA)

  1. essa alma ou vai ficar uns bons anos no purgatorio ou vai ir direto para o inferno depende do resto da vida dela

    0
  2. E as pessoas ao redor incentivando a agressão contra a pobre mulher. Apesar que estão corretos ao não se envolverem em tal situação, porque ao depender do calor da situação, o indivíduo que se envolve e tenta separar sempre se dá mal. Já vimos algumas notícias parecidas aqui no site.

    0
          1. Big? Piorou! Quando ele começou a engatinhar nesse site, eu já estava comentando no atrocidades há milênios de anos-luz.

            0
          2. então vc é o raul seixas seu maldito… Eu nasci a dez mil anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu nao saiba demais… kkkkkkkkkkkk

            0
    1. Kkkkkkk tu é muito inocente isso sim, como moro no Pará já vi diversas situações parecidas, a mulher usuária de drogas dando calote, aplicando Boa noite Cinderela nesses trouxas, arrumando confusão etc.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *