Adolescente arrancou corrente do pescoço de um homem e colocou na boca para esconder; dono do objeto correu atrás e o alcançou, aplicando uma surra no menor em Madureira
Um adolescente de 13 anos foi espancado em Madureira, na Zona Norte do Rio, após arrancar uma corrente do pescoço de um homem e colocá-la na boca para tentar esconder o objeto.
O dono da corrente correu atrás do menor, alcançou-o e, com a ajuda de outras pessoas, partiu para cima do adolescente. Durante as agressões, o garoto gritou: “Eu só tenho 13 anos”. Mesmo assim, continuou sendo agredido.
A situação paralisou a rua e foi filmada por pedestres. Não há informações sobre registro de ocorrência ou estado de saúde do menor.























O garoto:
“Eu só tenho 13 anos”.
A rapaziada:
“Então vamos fazer o ritual de despedida da puberdade”.
😂😂😂😂
Se a policia pegar um menor desse, solta no mesmo dia !! tem que apanhar mesmo, e bastante ainda
Só tem 13 aninhos e já sabe roubar sfdr kkkkkk
Esse foi o vídeo mais satisfatório que já vi desde que acompanho o site. E quem tiver defendendo esse lixo, tive no cu junto com ele. Essas desgraças só prestam mortas.
Já desliguei um lixo deste 3x só na capacitada, por querer roubar no bairro de simulacro. É uma sensação incríve!!!
Tem uma diferença entre dar uma boa surra (oque ladrão merece) e tortura. Isso ai foi tortura. O meliante CLARAMENTE aliviou todas as raivas da vida dele no menor
vocês são doentes em celebrar a tortura de uma CRIANÇA, isso é bizarro. o mlk tá completamente errado mas não podemos achar que isso é aceitável em algum nivel, isso é bizarro e desumano e se você compactua com isso, deveria procurar ajuda!
vdd, tinha que ter matado logo essa poha, aí ia ser menos um pra assaltar e matar gente inocente no mundo
Ladrão é um inseto não importa a idade, deveria rer meia hora de vídeo desse feto do demônio sendo torturado, pra só ai depois matar
Desumano é seu arrombado, leva ele pra tua casa pra ele enrabar a tua mãe, tua irmã, tua mulher ou tua filha, ou até mesmo você que defende vagabundo, no minimo é um petista de merda
Discordo. Tinha de apanhar bastante mesmo.
Começa assim a vida do crime. Rouba uma coisa ali, outra aqui, depois vai pra assalto, depois pra latrocínio.
É sempre assim.
bateu pouco
É UMA SATISFAÇÃO ENORME EM VÊ ISSO ACONTECENDO SÓ FALTOU ABRIR A CABEÇA DELE AI SIM EU TAIRA SATISFEITO
Esses ratos sabem que são protegidos pela lei, por isso dão ênfase a idade. Num país sério seria diferente.
Se o pai ou a mae nao educa parceiro a RUa educa e cobra, independente da idade se o pai a mae nao ensina e nao corrige a rua corrige
Se não aprende no amor vai aprender na dor, depois dessa vai pensar duas vezes antes de fazer merda.
O Rio nao perdoa nem menor kkkkkkk slk
QUESE FODA TODOS QUE ESTAVAM NESSE ACONTECIMENTOS!!!
SIMPLES ASSIM.
Que video bom, alegrou meu dia!
Esse menor vai pensar duas vezes antes de roubar de novo ou meter a mão em qualquer coisa que não seja dele, máximo respeito ao rapaz do vídeo que corrigiu o garoto e não pesou a mão demais.
A pessoa trabalha, paga impostos absurdos, aluguel, contas, sobrevive enfim, luta para comprar uma coisa que precisa parcelar em várias vezes, que chega a adquirir um valor sentimental, e vem um verme (não interessa a idade) e rouba. População está de saco cheio já, e vagabundo só entende essa linguagem, a da violência, pois esse verme que apanhou com certeza se tiver oportunidade faz coisa até pior com a filha de alguém ou alguém mais vulnerável. Vagabundo que sai pra roubar precisa sair sabendo que pode acontecer disso do vídeo para pior.
E muito mi-mi-mi da esquerda, mereceu apanha duvido bastante, mas mesmo roubando não aprendeu nada. Porque vivemos no Brasil, país da impunidade. No final não vai dá em nada para o adolescente.
Ain eu acho que ele passou do ponto,chupa meus ovos aqui seus fudidos,tá achando que alguém é otario de comprar coisas pra vagabundo pegar. Leva pra casa de vocês seus arrombados
sou 100% ant ladrãozin filha da puta, por mim essas praga teria prisão perpétua, mas se um cara desse faz isso com meu filho, eu mato sem arrependimento! o cara foi tentar alertar o cara que tava batendo, e o cara ficou puto, ver se pode kkk, tmnc pow, tem q morrer os 2
Matar o cara por espancar seu filhinho ladrão? Então você é tão bosta quando esse viado que está apanhando. Tomara que morra
Matar o cara por espancar seu filhinho ladrão? Então você é tão bosta quando esse viado que está apanhando.
Eu sei o que esse garoto 👦 fez foi errado mais esse brutamontes não tinha o direito de espancar o menor desse jeito, poderia segurar ele, ter aguardado a chagada da polícia 🚨
toma no cu!!! tinha que ter é surrado muito mais kkkkkkkk por mim podia até ter despachado pro reino de satanás, que seria menos um verme na faca da terra
E tu seu comédia do caralho se fosse teu filho tu ia gostar o teu arrombado
kkkkkk, achamos o namoradinho que brinca com o bilau do meliante
Veio pra Terra pra procriar aspirante a vagabundo, seu merda fracassado?
Vai tomar no cu seu filho da puta do caralho. Pena que não matou!
Leva pra tua casa e dá o teu cú pra ele comer
Não adianta bater,vai continuar roubando e se bobear marcou a cara do maluco que bateu nele e volta pra matar o cara,deveria ter pego o cordão sem essa agressividade toda hoje em dia tá complicado!
Tá certo. Vai pensar 2x agora antes de roubar alguém de novo, apesar que esse tipo de gente aí não vive muito e deverá deixar o planeta em alguns poucos anos.
Os pais também tinham que apanhar para aprender a educar‼️
Não morreu❓
Que pena‼️
Era pra matar esse cabrunco,
No fim das contas, quem se fudeu foi o cara que bateu nele. Vai responder um processo PESADÍSSIMO por lesão corporal, aumentada a pena por a vítima ser criança/adolescente
Ação penal pública incondicionada por a vítima ser criança/adolescente
E ainda vai responder várias broncas com base no ECA.
Enquanto isso, o menor, sequer crime cometeu, e sim ato infracional, nem preso fica.
O menor vai ficar de bia e o cara fudido.
foda-se, apanhou foi pouco, deveria ter é despachado esse verme
Isso é Rio de Janeiro krl. Aqui a população não aguenta mais isso. Vai dar em nada e se der, vai ser só notícia pra ficar dentro da norma. Mas o cara fica solto. Apanhou foi muito pouco o sementinha.
Se você é contra o que ele falou, então o problema talvez seja você. Defender quem furta os acessórios de outras pessoas não faz sentido. Sem mais comentários.
Não vou passar pano pro pivete (fosse na quebrada ia ser pior)como também não vou passar pano pro FDP que fez isso, que só retribui pro mlk quando crescer ficar maís violento ainda, né pôr nada não mas tomara que cara seja penalizado, um FDS pra quem descordar.
acha que bandido tem medo de lei?? bandido tem medo é de bala e surra. E para o cara, MEUS PARABÉNS, e foda-se de quem discordar também, que leve o moleque pra sua casa
acha que bandido tem medo de lei?? bandido tem medo é de bala e surra. E para o cara, MEUS PARABÉNS, e foda-se de quem discordar também, que leve o moleque pra sua casa
Não vou passar pano mas como também não vou passar pano pro FDP que partiu pra cima, espero que seja penalizado.
O homem deveria ser criminoso, ninguém teve coragem de intervir… dito isso: bateu pouco!
pena que não morreu, com 13 anos ele tem muito anos ainda pra roubar
Por isso o Brasil tá do jeito que ta. Enquanto tiver pessoas igual vc sentindo pena de criminoso, esse país vai continuar sendo esse lixo que é na área de segurança pública
Me desculpem…eu sou a favor de fazer justiça com as próprias mãos sim antes de qualquer coisa, mas esse fdp não precisava bater nele assim.
Principalmente de se tratar de um menor de idade.
Essa violência toda só vai fazer esse menino ser um ser humano pior ainda.
13 anos, mds ainda tá numa fase reversível.
Queria saber se esse cara espancaria o próprio filho assim ,ou alguém da família que fizesse algo de errado com a mesma idade desse garoto.
Não tô passando pano mais quem realmente merece apanhar assim tá por ai matando e estuprando e ceifando a vida de animais indefesos enquanto o grandão ai tá bancando o valente pra cima de um garoto de 13 anos que roubou uma corrente!!!!
Concordo, ele passou do ponto nas agressões, se brincar ele vai pra delegacia ser preso
Verdade
Pra mim é a consequência lógica de ferrar com os outros, de roubar, n existe uma “medida certa de surra”, o mlk tem q agradecer q o maluco n matou ele, até pq ja morreram por muito menos, olha o corpo mole do povo pra interromper a surra, ninguém gosta de bandido, nem bandido gosta de bandido, ai é isso mesmo, a máxima do povo é q toda punição pra bandido é pouca, agr quem sabe ele n toma rumo
Sempre tem um lixo que nem você pra defender vagabundo,esse mesmo marginal que roubou uma corrente é o mesmo que mata um pai de família pra roubar, você merece levar uma surra de ripa no espinhaço,só por conta desse comentário inútil,por favor adote um marginal e leve pra dentro da sua casa!
Bateu pouco.
13 anos também mata , espero que ele aprenda a lição e vire homem, deu sorte que não morreu
Pior que o cara por causa de um vermezinho desse pode prejudicar a propria vida.
Imagina se esse lixo morre? O Estado adora defender essas porras.
Ai ele morre como “O coitadinho, menor de idade, pretinho, que roubou pra comer, assassinado por mais um homem maldozão”.
As vezes o cara ta endividado, fudido, tomou gaia da mulher e foi demitido no mesmo dia.Pega um pau no cú desse pra descontar, mata e vai preso.
Que merda.
Concordo que vc deveria levar para sua casa e resocializar ele junto com seus filhos.
Concordo com você, ele passou dos limites
Uma coisa vai anular a outra? É pau em todo mundo igual, do ladrão a quem passa pano.
O RJ TÁ CHEIO DISSO, MAIS COMO SEMPRE TEM UMA JUSTIFICATIVA, ERA PRA CERVEJINHA NÉ?
O pior é que o homem que fez isso,vai ser penalizado,no país em que vivemos só tem justiça pra vagabundo!
Ao contrário mano, pra vagabundo é a não tem justiça.
Juridicamente não vale a pena. A gente tem raiva e ódio desse tipo de bandidinho, mas agora o cara vai responder por tortura (ou lesão corporal) e ainda vai responder com base no ECA que pune mais ainda. No final, o bandidinho ainda vai sair ganhando.
Não se esqueça que 40% do que vc produz vira imposto. Agora esse imposto será usado para punir vc mesmo. Conseguiu pegar o pilantrinha? segura e chama a polícia, a corrente seria recuperada de qualquer forma.
Sinceramente, esse cara terá sorte se não for denunciado por tentativa de homicídio.
Bateu pouco muito pouco, devia ter espancado mais, todo castigo pra ladrões é pouco.
concordo, com 13 anos ja sabe muito bem oq faz e oq acontece com ladrao, que nem aconteceu com ele, teve sorte de não morrer.
NESSA HORA E FATO… SE ROUBO MESMO QUEM DEFENDE é MERDA DO MESMO SACO. uns troço desse puxa corrente de velhinho e o veio cai duro ja morto com a pancada no chão e ninguem vai lá ajudar a familia. agora a desgraça paga de fodão acho que corria mais que o bombado e se lascou, aparece vagabundo pra defender. QUEM DEFENDE é BOSTA DO MESMO GRAU.
Aí vcs vê, 13 anos e o congresso fazendo cu doce pra aprovar a redução da maioridade penal pra 16 anos. Tá certo o cara, tem que arrastar a cara no asfalto mesmo, dá uma prensa de deixar em coma, porque o estado só sabe é passar a mão na cabeça de vagabundo.
KKKKKKKKKKKKKKK, tomou um cassete a semente do diabo, na proxima vai ser uma bala bem dada no rosto, verme, sujeira, escória, serve pra nada esses adolescentes
Que vídeo maravilhoso! A pior raça de criminoso é ladrão. Geralmente eu sou contra a violência, mas do jeito que as coisas estão no Brasil tem que ser desse jeito. E digo mais: quem tem pena de ladrão tem que apanhar junto! Achei até que o cara pegou leve.
Uma peste dessa com 13 anos já fazendo merda, apanhou pouco um pilantra desse nojento. 🤬😡
Todo velho vem querer se bom pastor pra salva essa adolescência perdida,uma dica se você seu velho fizer isso tu será morto
Independente do fato ocorrido, a resposta foi desproporcional. Descarregou toda frustração em um garoto pé de chinelo e desnutrido, num lugar público com direito a filmagem por todos os ângulos.
Se fosse seu pai caido no chão porque alguem puxo uma merda de cordão do pescoço dele vc mudava o texto. vai te pra puta que lo pariu.
Já sabemos que vc é gay que gosta de novinho,leva ele pra tua casa seu fresco!
Dá uma passadinha lá: Avenida Erasmo Braga, nº 118 – andares 5º e 7º – Centro – Rio de Janeiro | 20071-004
Aproveita o embalo e vai dando uma mamadinha na minha caceta
Sempre tem um filho da puta pra defender essa escoria, tem 13 anos? que morra antes de fazer mais merda.
Mesmo assim, a questão é que nenhum de nós entendem, tanto o garoto quanto o homem que o espancou irão pagar um dia pelos seus atos, incrivelmente tudo tem karma, assim que a vida funciona, não importa se é ladrão ou assassino, não defendo ninguém, só assisto e vejo se no fim, realmente existe uma redenção, o problema é que sempre vai existir o oposto.
Tá corretíssimo. Essas escórias, resto de esgoto apenas contribuem mais para o declínio da sociedade. E servem de inspiração para outros vagabundos, apartir do momento que a violência se torna eminente, é que a inspiração muda para muitos, dessa vez para inspirá-los a não cometer tais crimes, pois terão consequências.
Tatica de guerra se fez de morto pra não apanha mais kkkkkkkk
Esse nunca mais rouba
Se sobreviveu e anda, duvido que não volte a roubar.
pior que rouba kkkkkkkkkk
Não. Vai continuar a roubar novamente porém com mais cautela e com armas branca ou de fogo.