Mulher mata homem com gargalo de garrafa em Caracas, Venezuela

Uma mulher de 26 anos, identificada como Milleskys Llibeth Chirinos Zambrano, foi presa após assassinar um homem com um gargalo de garrafa quebrada na Plaza Catia, em Caracas. O crime ocorreu após uma discussão entre a mulher, a vítima e outros indivíduos.

Testemunhas relataram que Chirinos quebrou uma garrafa no chão e usou o gargalo para atacar o pescoço do homem, que tinha cerca de 40 anos. Após a vítima cair no chão, ela ainda a chutou várias vezes. A cabeça do homem ficou presa entre as grades de ferro da praça, e ele morreu rapidamente devido à perda de sangue.

A polícia chegou ao local após o crime e prendeu a suposta assassina a poucos metros dali. Câmeras de segurança registraram o momento em que Chirinos fere a vítima e foge do local. Uma equipe de investigação foi enviada para recolher o corpo e dar início às investigações.

O caso chocou moradores da região e levantou debates sobre a violência na área.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 81Publics: 1649Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Desgraciadohijo

No wonder Donald Trump is deporting these types of people. Stay out. Not in my most extreme moments of rage have I even THOUGHT of doing this to another fellow human Gods creation. Pure fucking evil

0
Xou da Xuxa

Comeu e não pagou.

0
Hercules

Mano cada doideira nessa Venezuela

0
Detetive Sincero

Matando alguém a sangue frio, merece ficar presa para não causar riscos a sociedade

0
Jubileu

Que mulher bicho ruim e fria! Ela matou o cara naturalmente.

0
DR.LECTER

Olha o jeitinho de cracuda. Digo e repito! Cracudo e ladrão são as piores raças que existem, tem que legalizar a caça igual fazem com javalis, com certeza eu faria minha parte na limpeza.

0
Kid Bengala

por isso é importante manter distância de mulheres agressivas, claramente essa peste é uma pessoa muito cruel, feriu com o gargalo e ainda humilhou chutando o rosto da vítima.

0