Dois vídeos que circulam nas redes sociais desde a última segunda-feira (6) mostram uma jovem, identificada apenas como “Lele”, sendo brutalmente atacada por um cão da raça Pitbull que pertenceria à sua própria família. O caso teria ocorrido em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo relatos que acompanham as imagens, o ataque teria sido ordenado pelo irmão e pela mãe da vítima, que seriam os donos do animal. Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que o cão avança contra a jovem sob o comando dos familiares.
As gravações, divulgadas como forma de denúncia por uma amiga de Lele, causaram revolta nas redes sociais. A amiga publicou um texto em que rebate acusações de que a vítima teria agredido alguém. “Pra quem tá falando que houve agressão da parte dela é MENTIRA, se houve cadê as provas? Dentro da casa tem câmeras que podem comprovar também, isso se trata de covardia e tentativa de homicídio”, escreveu.
Ela ainda complementou: “Pra quem tá perguntando o que aconteceu com a Lele foi isso daí, colocaram um pitbull pra pegar ela.. a própria família! Tomara que chegue as autoridades competentes, estamos aqui fazendo nossa parte.”
Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima, nem se a polícia foi acionada para investigar o caso. As autoridades não se pronunciaram até o momento.


























Eita que família amável 😍😍
O meu PINSCHER Anakin faz mais estrago que esse PITBULL kkkkkkkkkkk
muie teve é sorte, ja tive ferida com 6 pontos da cachorra do vizinho só bater os dentes na minha panturrilha..
ja tive ferida pior por mordida de cachorro e ele nem chegou a grudar”literal só bateu os alguns dentes” 6 pontos, sorte do krl dessa muie isso sim…
o cachorro esta bem?
alguém tem mais dúvida que essa raça de cachorro veio do inferno? matando os próprio donos, crianças, tem q exterminar essa raça e mandar pro inferno
Se você se matasse seria bem melhor, desgraçado
Concordo com vc amigo
Olha, ela teve sorte porque esse pitibull é manso e deve ser mestiço.
Se fosse bravo ela não estaria no hospital.
Rio de Janeiro é o inferno na terra, esses filhas da puta com esse sotaque de traficante da até nojo. Sobre o vídeo da pra ver que não é a primeira vez que acontece isso
Concordo! O Rio de Janeiro deveria acabar! Tomara que o Trump faça uns testes bélicos lá.
Agradeçam a Deus por vocês não serem vizinhos desse povo.
Pelo que andei sabendo, a mina tava ameaçando os 2, ai fizeram esta merda ai com ela, familia lixo do crl, por isso povo de favela raramente vira alguem na vida.
Pela skin da moça da pra perceber que são tudo um bando de fudidos sem futuro que só sabem fazer isso mesmo, oq não presta, uso de drogas, álcool ,funk no último volume.
Pitbull serve justamente pra isso. Cão do inferno,
slk mn, olha crueldade do povo
Tem dono que é doente da cabeça ve se pode dar comida estragada pro bixo 😡
Conheço o ser humano, parte dos criadores tem pittbull só pra isso mesmo, nem liga se é da própria família
Mano, essa daí deu foi sorte… o bicho pegou leve!!
Verdade.
Deve ter dado motivo! tem parente que não vale bosta.
família Sacana está diferente
Isso porque é da família,e se não fosse?
“Maldito cachorro né Scott”
Cachorro do inferno.
Se a amiga da Lele nem a Lele se pronunciaram sobre o motivo da briga familiar, o motivo deve colocar a opinião popular contra ela.
Repare que a amiga da Lele sequer explicou o motivo de mandaram o Pitbull atacar, somente enfatizou o ato violento.
Mas também não fico do lado da família porquê ter um Pitbull é coisa de filho da puta. Tipo, você vai adotar um cão capaz de ferir as pessoas da sua família e da sua comunidade? Isso é incivilização. Coisa de vagabundo. Que morram todos os envolvidos.
esse ponto é fundamental mas no geral sempre contam metade da historia ou a historia distorcida esse é o modo operantes de manipulação básica. de qualquer forma que família de fdp principalmente a mãe provavelmente se houver alma represália quem vai se lascar e o irmão a mãe vai passar batido com 80% de chances
Se vc não for um cara incel vc tem capacidade de ferir os outros e tua mãe te criou do mesmo jeito, agora vai falar de um cachorro? Se toca caralho, a culpa é dos nojentos dos donos, não do animal, qualquer cachorro tem capacidade de atacar, não só essa raça