Homem é executado com tiro na cabeça durante festa no bairro Fazenda Grande 3

Um homem identificado como Patrick foi executado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (23/03/2025), por volta das 4h, no bairro Fazenda Grande 3, em Salvador, Bahia. O crime ocorreu durante uma festa conhecida como “paredão”.

Segundo informações preliminares, o homicídio teria sido motivado por uma discussão entre Patrick e um homem de Águas Claras, que teria se aproximado da namorada da vítima. Durante a festa, os dois se envolveram em uma altercação, e Patrick foi até o suspeito para tentar esclarecer a situação. Foi nesse momento que o indivíduo efetuou o disparo.

A polícia está investigando o caso e busca identificar o autor do crime. Até o momento, não há informações sobre a prisão de suspeitos.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

3
Comments: 81Publics: 1649Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
DR.LECTER

Cabelinho azul, Kenner, brigão, namoradinha safada em paredão, baiano e etc… Acho que as pessoas de bem não perderam nada, quem perdeu foi o traficante que vendia droga a ele, o bar que vendia cachaça, o voto dos vermes de 🫲🏼⬅️ e etc… Dito isso, segue lo baile 🕺🏼

0
Detetive Sincero

Eu desconfio que a namorada vai achar alguém rapidinho depois da morte do cara

0
Corno

Levou gaia e foi pagar no colo do coisa ruim! No mínimo esse corno pensou que ainda hoje o povo fica trocando tapa!

0
coe.gui

Rotina normal do baiano médio, vida que segue👍🏻

0
Jubileu

Já dizia o maluco do Dr. Lecter que o nordeste é uma causa perdida. Entretanto, a Bahia é o estado com as mais altas estatísticas de homicídios, muitas vezes superando RJ e SP.
Pelo menos os baianos estão nos atualizando com notícias quentinhas todos dias de conteúdo gore.

0
DR.LECTER

DR LECTER AVISOU, SORTE DAQUELES QUE O ESCUTAM.

0